Concurso para presidente do Turismo de Portugal publicado em Diário da República

Categoria Advisor, Política

Foi hoje, dia 25 de Setembro, publicado em Diário da República o concurso para recrutamento do cargo de Presidente do Conselho Directivo do Instituto do Turismo de Portugal, I.P. No prazo de 10 dias úteis a contar da data de hoje, será então aberto o concurso pela CReSAP (Comissão de Recrutamento e Selecção da Administração Pública).&Em Diário da República pode ler-se ainda que “a indicação dos requisitos formais de provimento, de perfil pretendido, da composição do júri e dos métodos de selecção será publicitada na Bolsa de Emprego Público (BEP)”.

Paralelamente com o cargo de presidente do instituto, o concurso irá ainda recrutar o vice-presidente e dois vogais do conselho directivo do Turismo de Portugal.

Recorde-se que, tal como Ambitur anunciou recentemente, Frederico Costa, actual presidente do Turismo de Portugal, irá deixar o cargo no próximo dia 1 de Outubro, passando depois a assumir funções na Visabeira Turismo. & Pode também ler a notícia “Frederico Costa deixa Turismo de Portugal este mês”