Conheça os vencedores do “All Stars of the Sea” da MSC Cruzeiros

Categoria Business, Transportes

O evento anual da MSC Cruzeiros “All-Stars of the Sea”, que decorreu durante quatro dias – 13 a 16 de novembro – a bordo do MSC Fantasia, entre Barcelona, Marselha e Génova, teve como ponto alto as cerimónias de entrega de prémios aos agentes de viagens que mais contribuíram para os resultados em 2015 da MSC Cruzeiros nos vários mercados onde atua.

Todos os nomeados portugueses marcaram presença no evento que pretendia premiar as melhores performances dos parceiros em 2015 em 7 categorias principais.
Vencedores

– Categoria “Best FIT Producer” – Viagens El Corte Inglés da António Augusto Aguiar

– Categoria “Best Group Producer” –  Nortravel

– Categoria “Best Network” – Viagens Abreu

– Categoria “Best Online Agent” – Logitravel

– Categoria “Best Initiative” – Top Atlântico

– Categoria “Best MSC Yacht Club Producer” – Turvela

– Categoria “Best Prepaid Pack Producer” – Cosmos Viagens

– Prémio Carreira “Career Achievement” – António Pinto da Silva (Viagens Abreu)
Este ano, para além da atribuição do prémio carreira, entregue por Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises, a António Pinto da Silva, da Viagens Abreu, foram também destacados os prémios “Best MSC Yacht Club Producer” e “Best Prepaid Pack Producer”, entregues à Turvela e Cosmos Viagens, respectivamente.

O evento foi dirigido por Gianni Onorato, ficando marcado pelo anúncio do primeiro Cruzeiro Volta ao Mundo da companhia, que vai disponibilizar em janeiro de 2019 uma viagem única e exclusiva de descoberta do mundo a bordo do MSC Magnifica, com um itinerário de 119 dias que atravessará os seis continentes, fazendo escala em 49 destinos únicos em 32 países diferentes. Eduardo Cabrita, diretor geral da MSC Cruzeiros Portugal, entregou os prémios aos nomeados e vencedores portugueses.

“À semelhança dos últimos três anos, é com extremo orgulho e satisfação que conseguimos reunir a bordo deste magnífico navio os nossos parceiros que mais se destacaram em 2015”, disse Eduardo Cabrita, agradecendo a todos os nomeados, vencedores e agentes que colaboram com a MSC e que ajudam a “resultados cada vez melhores de ano para ano”.

Este ano, cerca de 2.000 agentes de viagem e representantes da imprensa internacional marcaram presença neste evento, que incluiu também uma série de Academias MSC – encontros e workshops para discutir oportunidades de mercado e definir objetivos futuros, um jantar de gala e também diversas opções de entretenimento, desde música ao vivo, a excursões que foram organizadas especificamente para permitir conhecer o produto da MSC Cruzeiros.