Dream Wave: Turismo náutico de excelência

Dream Wave: Turismo náutico de excelência

O turismo náutico e o avistamento de cetáceos em estado selvagem, a partir da Marina de Albufeira, tem o seu expoente máximo na empresa Dream Wave. Alicerçada em 14 anos de experiência e dedicação, a Dream Wave oferece aos clientes a possibilidade de desfrutar de momentos inesquecíveis a bordo das suas embarcações.

Como já vem sendo hábito e à semelhança de anos anteriores, o ano de 2017 foi riquíssimo em termos de quantidade e qualidade de observações de cetáceos. Foram avistadas oito espécies diferentes sendo o roaz-corvineiro (Tursiops truncatus), o golfinho-comum (Delphinus delphis) e o boto-comum (Phocoena phocoena) as espécies mais observadas.

2018 adivinha-se como um ano marcante para a empresa, não só pela celebração do seu 15º aniversário, mas também por uma clara aposta no aumento da oferta em resposta à crescente procura, fruto do incremento significativo de turistas que afluem ao Algarve ,e a Albufeira em particular. Neste sentido, a aquisição da operação comercial de outra companhia marítimo – turística revelou-se fundamental para se proceder ao aumento da frota e consequente aumento de oferta para a época de 2018.

Os valores de exigência, dedicação e profissionalismo que norteiam a Dream Wave serão, mais uma vez, o mote para a época que se avizinha, esperando repetir os sucessos e conquistas alcançados em quase 15 anos de atividade.

Reservas: www.dreamwavealgarve.com/ 962003885/ info@dreamwavealgarve.com

Este artigo foi publicado na edição 307 da Ambitur.