eDreams ODIGEO e American Airlines anunciam a integração NDC

eDreams ODIGEO e American Airlines anunciam a integração NDC

Categoria Business, Ot's Av's

A eDreams e a American Airlines anunciaram hoje que procederam à assinatura de um novo contrato de distribuição com base na New Distribution Capability (NDC). O acordo envolve todas as quatro principais marcas de viagens da eDreams ODIGEO (eDreams, Opodo, Travellink e GO Voyages) e permitirá que a empresa melhore a forma como os produtos da American Airlines são disponibilizados nas 261 plataformas de reserva que gere mundialmente. A atualização para a tecnologia NDC permite aos clientes aceder a opções mais enriquecidas de forma a aumentar o poder de escolha, viabiliza um desenvolvimento mais rápido de produtos e serviços para impulsionar a inovação, e oferece aos clientes novas maneiras de personalizar as suas experiências de reserva e viagem. Tal tecnologia sustenta o compromisso permanente da eDreams ODIGEO de aperfeiçoar a experiência do consumidor e de personalizar os seus produtos e serviços de viagem.

Pablo Caspers, Chief Air Supply Officer, eDreams ODIGEO, refere que “através desta parceria estratégica com a American Airlines, iremos aprimorar o nosso serviço e oferecê-lo aos nossos clientes, que terão melhor acesso a conteúdo. A American Airlines é um dos principais grupos de companhias aéreas do mundo e, por isso, estamos muito entusiasmos por unirmos forças de forma a impulsionar a inovação e a tecnologia no setor de distribuição aérea, beneficiando milhões de passageiros todos os anos.”

Alison Taylor, Senior Vice President Global Sales, American Airlines, sublinha que “estabelecer uma parceria com a maior agência de viagens online demonstra o nosso progresso e compromisso com o futuro da NDC. A eDreams ODIGEO foi a escolha natural para a nossa primeira integração em larga escala da NDC na Europa, inclui o acesso a lugares pagos, e uma nova capacidade para inovar no futuro, proporcionado uma maior oferta de opções e valor ao cliente”.