Emirates anuncia serviço diário para Yangon e Hanói

Emirates anuncia serviço diário para Yangon e Hanói

Categoria Business, Transportes

A Emirates anuncia o lançamento de um serviço diário entre o Dubai e Yangon, em Myanmar, e Hanói, no Vietname, a partir de 3 de agosto de 2016. Operada por um Boeing 777-300ER com configuração de três classes, a nova rota vai fortalecer a rede de destinos da Emirates no Sudoeste Asiático, oferecer uma nova opção de voo a passageiros que viajem entre Hanói e Yangon, e disponibilizar novas ligações aos viajantes de Myanmar e do Vietnam que pretendam aceder à rede de destinos da Emirates.

Este novo serviço vai expandir a rede da companhia aérea no Sudoeste Asiático para 12 cidades (incluindo Cebu e Clark nas Filipinas com início previsto para 30 de março de 2016) em sete países.

 

“Com o lançamento deste serviço a Emirates vai melhorar a sua oferta para o Sudoeste Asiático disponibilizando e oferecendo mais opções aos passageiros de Myanmar e Vietnam com ligações 39 cidades na Europa, 16 no Médio Oriente bem como diversos destinos em toda a nossa extensa rede em África e no Continente Americano”, refere Adnam Kazim, Divisional Senior Vice President, Strategic Planning, Revenue Optimisation & Aeropolitical Affairs da Emirates, acrescentando que “o primeiro serviço aéreo para Myanmar apoia o plano da Direção de Turismo do país, de receber 7.5 milhões de turistas até 2020 e para Hanói, o serviço vai disponibilizar opções adicionais para os Vietnamitas viajarem para o Dubai e para os destinos da rede global da Emirates, enquanto torna também mais fácil viajar para o Vietnam.”

O Boeing 777-300ER com uma configuração de três Classes que operará a rota vai disponibilizar 8 lugares em primeira Classe, 42 lugares em Classe Executiva e 310 lugares em Classe Económica. Em termos de carga, o avião tem capacidade para transportar mais de 20 toneladas, em adição à capacidade de 260 toneladas disponibilizadas, em cada sentido, no serviço de carga semanal entre o Dubai e Hanói.

O voo EK388 para Yangon e Hanói partirá do Dubai às 02h50 aterrando no Aeroporto Internacional de Yangon às 11h05. O serviço parte depois de Yangon às 12h35 e chega ao Aeroporto Internacional Hanoi Noi Bai, às 14h50. O voo de regresso, EK389 deixa Hanói às 22h50, aterrando em Yangon às 00h20 do dia seguinte. O serviço partirá depois de Yangon às 01h50 chegando ao Aeroporto Internacional do Dubai às 05h05.