Emirates vence três prémios nos Business Traveller Middle East Awards 2016

Categoria Business, Transportes

A Emirates assume mais uma vez um papel de destaque na indústria da aviação ao vencer três categorias dos Business Traveller Awards 2016: “Best Airline Worldwide”, “Best Economy Class” e “Best Cabin Staff”.

Os Business Traveller Middle East Awards 2016 contaram com a presença de profissionais da indústria de viagens e os prémios foram atribuídos através de uma votação aberta aos leitores da publicação.

Em representação da companhia aérea esteve Thierry Antinori, Executive Vice President and Chief Commercial Officer da Emirates que afirmou: “os nossos passageiros têm estado sempre no centro de tudo o que fazemos. É por isso que continuamos a investir no desenvolvimento de produtos de alta qualidade a bordo e que a nossa tripulação cosmopolita se esforça arduamente para conseguir prestar um serviço excecional. Estamos muito honrados por ver que os nossos esforços são reconhecidos pelos leitores da Business Traveller Middle East e vamos continuar a trabalhar para elevar a fasquia em termos de qualidade e a corresponder às expectativas dos nossos passageiros.”

 

Segundo o comunicado, este prestigiado prémio é um testemunho do compromisso da Emirates em manter a excelência e inovação em todas as suas áreas de negócio.