Estão abertas as candidaturas para os “Hospitality Education Awards”

Estão abertas as candidaturas para os “Hospitality Education Awards”

Categoria Advisor, Formação

Estão abertas as candidaturas aos prémios “Hospitality Education Awards 2018”, dedicados à formação no setor turístico. Os prémios foram criados pela Associação Fórum Turismo, juntamente com o Turismo de Portugal, ANESPO e RIPTUR.

Nesta primeira edição serão premiadas áreas como: Melhor projeto educacional; Melhor projeto de inovação e desenvolvimento (I&D); Prémio carreira; Melhor carreira de docente no ensino superior; Melhor carreira de docente no ensino.

Segundo António Marto, Secretário-Geral do Associação Fórum Turismo, este é o momento ideal para o lançamento dos Hospitality Education Awards. “No ano em que a formação turística nacional é reconhecida internacionalmente o objetivo é contribuir não só para a dignificação dos profissionais e respetivas profissões, mas também estimular a qualidade formativa dando resposta às necessidades de mercado”, sintetiza o responsável.

As candidaturas podem ser submetidas no portal online Associação Fórum Turismo: www.forumturismo21.org. A fase de candidaturas termina a 15 de maio de 2018.