Europcar apresenta formas de mobilidade alternativa na Expo Abreu

Europcar apresenta formas de mobilidade alternativa na Expo Abreu

Categoria Business, Transportes

A Europcar Portugal marca presença de 27 a 28 de outubro na 5ª Feira de Viagens Expo Abreu, no Pavilhão 2 da FIL, Feira Internacional de Lisboa. Neste certame, a empresa aposta na divulgação das mais recentes soluções de mobilidade, oferecendo a oportunidade de conhecer as scooters e as bicicletas, uma categoria em que a empresa tem vindo a ganhar adeptos, sobretudo entre os turistas que visitam Portugal, mas também junto dos clientes portugueses, cada vez mais abertos a experimentar as novas tendências internacionais para utilizar nas respetivas deslocações.

Os automóveis elétricos, outra forma de mobilidade em que a Europcar Portugal tem vindo a apostar, como os divertidos e flexíveis Renault Twizy, por exemplo, também estarão em exposição no stand da FIL durante os dias em que decorre a Expo Abreu.

Para criar uma maior dinâmica e interação com os visitantes, a Europcar Portugal disponibiliza um jogo virtual pensado para desafiar a perícia e agilidade de todos, convidando todos aqueles que o desejarem a experimentar uma nova forma de aprendizagem e diversão.

A Europcar Portugal marca naturalmente presença enquanto parceiro-chave no setor do turismo, naquele que é um certame que já faz parte da agenda anual das organizações e entidades do setor, assim como do público em geral, dada a oferta promocional que a Feira oferece em termos de destinos de viagens, refere em comunicado.

Nuno Barjona, Head of Marketing and New Mobility da Europcar em Portugal, afirma que “a Europcar Portugal marca presença em todos os eventos que importam na agenda do setor do turismo, sendo a mobilidade é um elemento-chave para o turismo de qualidade, e, nesta edição da expo Abreu iremos apostar em mostrar como temos vindo a enriquecer a nossa frota, procurando oferecer cada vez mais soluções que correspondem ao que os turistas procuram como é o caso das Scooters & Bikes, mas também dos veículos elétricos e do Chauffeur Service, serviço de motorista profissional, citando apenas alguns exemplos”.

Acrescenta ainda que “a Europcar, enquanto parceira de numerosos operadores na área do Turismo, faz questão de participar nos eventos em que pode estar próxima tanto dos parceiros como público, procurando auscultar as suas necessidades e evoluir sempre no sentido de dar resposta a essas necessidades”.