FlyKube sugere destinos surpresa paradisíacos para o verão

FlyKube sugere destinos surpresa paradisíacos para o verão

Categoria Destinos, Explore

A FlyKube tem quarenta destinos disponíveis para as férias de verão, com opções paradisíacas para os amantes de praia e outras mais citadinas para quem prefere um estilo de férias mais cosmopolita. A empresa de viagens surpresa que entrou recentemente em Portugal sugere em comunicado dois pacotes destinados para o verão: “Multidestino” e “Verão Surpresa”, onde os utilizadores só conhecem o destino dois dias antes da viagem.

No pacote “Multidestino” é possível reservar cinco, sete, nove ou até onze dias e explorar mais do que uma cidade, conforme os dias de viagem que o utilizador optar. Paris, Londres, Manchester, Milão, Florença, Amesterdão, Genebra, são algumas das 24 cidades europeias disponíveis neste pacote mais citadino. Já no “Verão Surpresa”, entre os vários destinos de praia paradisíacos disponíveis, destacam-se Santorini, Ibiza, Tenerife, Mikonos, Sardenha, Hvar, Marselha, Valência e até os Açores, entre mais de dezasseis destinos possíveis. Este último pacote “é um dos mais procurados”, refere a FlyKube.

Os hotéis incluídos são sempre de três ou quatro estrelas, centrais (Multidestino) ou a menos de dez minutos da praia (Verão Surpresa), com a possibilidade de cada utilizador optar por um hotel superior com pequeno-almoço incluído, mediante um custo adicional. No caso da escolha incidir sobre o “Verão Surpresa”, o utilizador pode descartar gratuitamente até três destinos para onde não quer viajar e no “Multidestino” até quatro destinos. É ainda possível fazer um upgrade no alojamento e com opção de pequeno almoço e ainda incluir bagagem de porão.