Forlar: Qualidade e personalização na oferta de têxteis à medida do cliente

Forlar: Qualidade e personalização na oferta de têxteis à medida do cliente

Categoria Business, Empresas

Produção 100% nacional, uma estrutura própria, matérias-primas, acabamentos e confeção de qualidade, e uma experiência de 30 anos são os grandes atributos que definem a Forlar. Nascida em 1998, apesar de inicialmente orientada para têxteis-lar para exportação, cedo se apercebeu que a sua orientação deveria estar na produção e fornecimento de têxteis especificamente para o setor da Hotelaria, Restauração e Meio Clinico. E é nesse mercado específico que atua e se posiciona como uma empresa de referência a nível nacional e também em Espanha.

“Continuamos a apostar em novas abordagens e novas formas de e em parâmetros de qualidade bastante elevados, em termos de matérias-primas, confeção, personalização por forma a tornar os nossos produtos cada vez mais particulares e distintos, indo sempre ao encontro das expectativas e visão dos nossos clientes”, sublinha Adriana Sousa, responsável da empresa. As coleções são frequentemente atualizadas e há sempre novidades a nível de tecidos e padrões e personalizações. A empresa está cada vez mais orientada para um segmento de produto de gama alta.

A Marca Forlar já é bastante conhecida e com boa imagem no mercado, é isso que quer manter e, se possível, melhorar. O cliente não põe em causa a qualidade dos artigos nem do serviço que a empresa presta. Valoriza e recomenda, e “é o melhor reconhecimento e a melhor publicidade que podemos ter”, admite a mesma responsável.

Os clientes podem escolher entre atoalhados de cama, mesa e banho, com possibilidade de personalização através de bordados, confeção e Jacquard, entre outros.

Em breve a Forlar irá lançar um novo website com novidades: nova imagem, novos e mais completos conteúdos. O novo site vai servir também para, de forma mais frequente, ser um veículo de divulgação de novos projetos e imagens dos mais recentes artigos da marca.

Este artigo foi publicado na edição 312 da Ambitur.