Groupe GM renova imagem da linha Azzaro

Groupe GM renova imagem da linha Azzaro

O Groupe GM, um dos principais players internacionais no fornecimento de cosmética de marca ao mercado hoteleiro, disponibiliza desde há alguns meses uma imagem renovada da linha de hotel Azzaro. O novo design, projetado para os quartos de banho dos hotéis mais prestigiados, assume-se como elegante e puro.

Desde a sua criação, em 1967, pelo designer de moda franco-italiano Loris Azzaro, a prestigiada marca Azzaro sempre foi sinónimo de elegância intemporal e de simplicidade luxuosa.

Totalmente redesenhada para complementar os produtos de retalho, esta linha mantém uma das suas fragrâncias exclusivas e mundialmente conhecida, o aroma Chrome. A par do espírito da marca Azzaro, o Groupe GM reforça esta aposta. Com notas de bergamota, almíscar e erva-mate, o Chrome tem um perfume aquático, cítrico e fresco, perfeito para homem e mulher.

“Estamos muito entusiasmados com a renovação da nossa parceria de longo prazo com a Azzaro, e em oferecer essa gama única e renovada aos nossos clientes. Os hóspedes poderão usufruir da qualidade excecional assumida pela Azzaro”, sublinha Laurent Marchand, presidente do Groupe GM. “Inspirada pelo estilo de vida mediterrâneo elegante e hedonista, esta coleção exala frescura, força e a serenidade do mar. O novo packaging eleva a linha Azzaro a outra dimensão.”

Os cosméticos, criação dos laboratórios Azzaro, contêm os ingredientes mais seguros e cumprem todos os padrões internacionais de regulamentação cosmética.

A linha inclui gel de banho, champô, amaciador e body lotion em elegantes frascos de 45ml com tampas flip top, para uma maior capacidade de producto. O sabonete adquiriu uma forma diferente, de 30 e 50g, com cunho exclusivo e nova embalagem em caixa de cartão. A linha inclui ainda sabonete líquido e gel corpo e cabelo em doseador ecopump de 300ml.

Recorde-se que a Groupe GM – Amenities Exclusivos é agente exclusivo do Groupe GM desde 2006, quando iniciou a sua atividade em Portugal, com presença em Espanha, Portugal, Cabo Verde, Moçambique e Angola. As suas áreas de foco são a cosmética de marca e a cosmética personalizada. Distribui em exclusivo as marcas Anne Semonin, Atelier Cologne, Azzaro, Algotherm, Bienvenue, Bruno Vassari, Clarins, Codage, Damana, Nuxe, Omnisens, Thierry Mugler, Yves Rocher, entre outras, salientando-se ainda as marcas nacionais Castelbel e Real Saboaria, fruto de parcerias estratégicas.

Este artigo foi publicado na edição 307 da Ambitur.