Face ao contexto atual em que se vive, o Grupo Gea também já se adaptou a novas formas de comunicar com a sua rede, recorrendo assim ao digital:
Web Conference:
- “GEA à conversa com…” – Trata-se de vídeo-conferências interactivas entre diferentes personalidades e parceiros do setor e as agências do Grupo. A primeira decorreu já no passado dia 22 de abril com Nuno Mateus, director-geral da Solférias, e contou com uma participação de 200 membros do grupo. A próxima está já programada para o dia 29 de abril, sendo o convidado Pedro Costa Ferreira, Presidente da APAVT.
Webinar com sessões dedicadas à formação e esclarecimento com 4 temáticas distintas:
- GEA Academy Management – Sessões de coaching/comunicação/marketing digital, etc.
- GEA Academy Destinos – Sessões de conhecimento de destinos providenciadas por parceiros do grupo e/ou organismos de turismo.
- GEA Academy Tools – Sessões de formação relativas a ferramentas e tecnologias de informação e trabalho.
- GEA Academy Assessoria: – Sessões de esclarecimentos com os departamentos de assessoria do grupo: jurídico, contabilístico e financeiro, aviação/ticketing.
De acordo com o director-geral do Grupo GEA, Pedro Gordon, “esta adaptação à forma de comunicar serve o propósito de esclarecer, motivar, formar, debater ideias e manter uma comunicação permanente entre o Grupo e as agências do grupo, e entre as próprias agências e os parceiros do grupo, adaptada ao momento actual e às suas exigências”.