Nos últimos dois anos, o Grupo Oásis Atlântico colocou em prática um novo plano de Marketing e Comunicação que passou pela renovação da imagem da marca portuguesa. O ano 2020 começou com o lançamento do novo website, onde o grupo dá a “conhecer uma nova perspetiva dos Hotéis e Resorts em Cabo Verde, Brasil e Marrocos, assim como novos projetos” pode ler-se no comunicado.
Em 2018, o Oásis Atlântico apostou no rebranding da marca e decidiu mudar as cores da sua Magnólia (símbolo de hospitalidade), aumentando a sua presença nas redes sociais com a criação de novos conteúdos e o objetivo de estar cada vez mais próximo dos seus clientes.
Através do novo website é possível descobrir todos os Hotéis e Resorts do Grupo, assim como novos projetos que estão com abertura prevista para este ano; acesso aos projetos imobiliários do Grupo; novos conteúdos de vídeo e imagem; e muitas novidades que ao longo do ano se pretende ir disponibilizando. O site está disponível em Português, Inglês, Francês e brevemente em Espanhol.
O Grupo Oásis Atlântico tem atualmente no seu portfolio um total de 8 hotéis em operação localizados em Cabo Verde: Hotel Oásis Belorizonte e Hotel Oásis Salinas Sea (Ilha do Sal), Hotel Oásis Praiamar (Santiago), Hotel Oásis Porto Grande (S.Vicente); no Brasil: Hotel Oásis Fortaleza e
Hotel Oásis Imperial; em Marrocos: Hotel Oásis Saidia Palace & Hotel Oásis Blue Pearl.