Hotel da Música entra no ritmo dos festivais

Hotel da Música entra no ritmo dos festivais

Categoria Explore, Hotéis

O verão está a chegar. Com ele, regressam também os tão esperados concertos e festivais de música. No Porto, o Hotel da Música criou um pacote especial de alojamento pensando em quem irá frequentar as diversas iniciativas musicais que a cidade tem para oferecer nesta altura. Desde os programas da Casa da Música até ao Festival Primavera Sound.

Entre os dias 9 e 12 de junho, os hóspedes que tiverem adquirido o pacote Primavera no Música serão mimados com um pequeno-almoço tardio servido no quarto até às 13h, e o check-out tardio até as 15h. Estas são duas das características mais apreciadas pelos hóspedes que querem descansar até mais tarde, sem pressas, e aproveitar para saborear várias iguarias no conforto da cama.

O pequeno-almoço é bastante diversificado e inclui Pão, Panqueca, Omelete, Copo de Fruta, Barra energética, Iogurte, Manteiga, Compota, Fiambre e Queijo, e ainda Café ou Chá, Água com ou sem gás e Sumo de laranja ou de tomate.

Segundo Pedro Salazar, diretor do Hotel da Música, “fazendo jus ao seu nome, esta unidade preocupa-se em oferecer o melhor serviço aos amantes da música, permitindo uma experiência que se adequa às necessidades de cada hóspede e proporcionando espaço e serviço para que cada um recupere as energias ao seu ritmo, depois de uma noite de festival ou concerto”.

O Hotel da Música localiza-se no Mercado do Bom Sucesso, junto à Avenida da Boavista, a curta distância de carro do Parque da Cidade e com bons acessos de transporte, é uma das melhores soluções para quem procura estadia durante o festival Primavera Sound. É também um excelente ponto de partida para quem quer explorar as ruas do Porto.