Hotel Oriental apresenta Oriental Talks: conversas casuais com personalidades nacionais e internacionais

Hotel Oriental apresenta Oriental Talks: conversas casuais com personalidades nacionais e internacionais

Categoria Agenda, Inside

O Hotel Oriental, pertencente ao grupo AP Hotels e Resorts, apresenta a sua iniciativa Oriental Talks, a iniciar dia 15 de maio: com vista a promoção da cultura junto dos hóspedes e visitantes, o hotel contará com um convidado especial por mês – nacional ou internacional – que após a hora do pequeno almoço participará em conversas informais abertas a qualquer pessoa que deseje assistir.

O primeiro Oriental Talks receberá a escritora alemã Bettina Haskamp, que fará a apresentação em alemão do seu mais recente original “Letzte Spur Algarve”, um policial, sob o pseudónimo Carolina Conrad.

Apaixonada pela escrita desde pequena, Bettina lançou o seu primeiro livro de viagens em 2002, sobre uma viagem pelo mundo durante três anos com o marido, e apostou no seu primeiro romance em 2009 – um best-seller. Agora, dia 15 de maio pelas 10h30, apresenta no Hotel Oriental o policial “Última pista no Algarve”, sob o pseudónimo Carolina Conrad.

Para Liliana Conde, diretora do Hotel Oriental, “acreditamos que estas iniciativas trazem valor acrescentado ao nosso espaço e nos ajudam a estarmos mais próximos de quem nos visita, ao mesmo tempo que damos voz às opiniões e ideias de pessoas conhecidas, tanto nacionais como internacionais. Vamos manter estas Oriental Talks até setembro e teremos um convidado por mês, que fará uma apresentação informal após os pequenos almoços. Estas sessões são abertas a todos os que queiram participar, e por isso deixo o convite para virem conhecer o Hotel Oriental e participar nas nossas Oriental Talks”.