Hotel Ritz em Madrid encerra para remodelação que só deverá terminar em 2019

Hotel Ritz em Madrid encerra para remodelação que só deverá terminar em 2019

Categoria Alojamento, Business

O grupo hoteleiro Mandarin Oriental Internacional Limited anunciou esta terça-feira, dia 23, que o Hotel Ritz de Madrid irá encerrar no próximo dia 28 de fevereiro, de forma a dar inicio a um processo de remodelação, avalido em 99 milhões de euros. A unidade deverá reabrir no final de 2019.

Em comunicado, o grupo hoteleiro informa ainda que durante o período de encerramento, o staff do hotel irá participar em diversos programas de formação e treino noutros estabelecimentos do grupo.

Inaugurado em  1910, o Hotel Ritz tem sido sinónimo de luxo, conforto e excelência no serviço. A renovação, que agora se inicia, irá “melhorar significativamente as instalações e serviços do hotel que mantém o seu caráter exclusivo, enquadrado no estilo Belle Époque do edifício original. O arquiteto espanhol Rafael de La-Hoz foi decisivo para fornecer o contexto da restauração histórica, enquanto os designers Gilles e Boissier foram nomeados para supervisionar os interiores com o objetivo de melhorar a atratividade do imóvel, mantendo o espírito pioneiro de César Ritz”, acrescenta a cadeia hoteleira em comunicado.