Hotel Vila Park nomeia Pedro Marques da Costa para seu diretor geral

Hotel Vila Park nomeia Pedro Marques da Costa para seu diretor geral

Categoria Inside, Quem é Quem

O Hotel Vila Park anunciou a nomeação de Pedro Marques da Costa para o cargo de director geral, substituindo assim Avelino Sousa.

Com uma experiência profissional de mais de 28 anos na gestão de hotéis do segmento boutique hotels, Pedro Marques da Costa passou por vários empreendimentos onde foi responsável pela liderança estratégica e de desenvolvimento, realizando a abertura de unidades de negócio de hotelaria e de restauração.

Pedro Marques da Costa iniciou a sua carreira em Portugal no Hotel Le Meriden, em Lisboa, seguindo-se o Hotel Ritz. Posteriormente, teve um percurso profissional no Algarve e em Setúbal, tendo sido responsável pela abertura da Estalagem do Sado, hoje Hotel do Sado Business & Nature.

Fluente em inglês, espanhol e francês é licenciado em Gestão Hoteleira, pela Universidade Internacional e tem uma pós-graduação em Direção Hoteleira pela A par da gestão de unidades hoteleiras é docente das Escolas de Hotelaria do Turismo de Portugal, responsável pelas disciplinas de Revene Management, Gestão de Carreiras e Empreendedorismo.