JASE Hotels & Resorts: Dois segredos escondidos na natureza e uma joia na cidade

JASE Hotels & Resorts: Dois segredos escondidos na natureza e uma joia na cidade

Categoria Alojamento, Business

O grupo JASE Hotels & Resorts está presente em duas regiões distintas de Portugal: Douro e Porto, totalizando no seu portfolio três unidades hoteleiras de luxo, de 4 e 5 estrelas.

A Jase Empreendimentos, sociedade composta por Joaquim e Salvador, nasceu em 2004 com o Douro Palace Hotel Resort & Spa, que foi o resultado de uma visão conjunta para a elevação do serviço de oferta de alojamento na região do baixo Douro. Recentemente renovada, esta unidade hoteleira inserida numa propriedade de cinco hectares, acrescenta à oferta tradicional a componente ambiental, através da Quinta São João, que abrange vinhas, uma horta biológica, uma quinta pedagógica, um passeio pedestre, áreas de lazer e zonas de piquenique. Com um total de 60 quartos com varanda vista rio/jardim, este hotel prima no conforto e bem-estar e modernidade.
O Palace Spa apresenta uma área de relaxamento VIP, piscina interior, sauna, banho turco, duche Vichy e quatro salas de tratamentos o que proporciona aos seus hóspedes um vasto menu de tratamentos e serviços, como massagens, exfoliações e rituais vínicos.

Em 2015 nasce o projeto de 5 estrelas, o Douro Royal Valley Hotel & Spa (na foto principal), um moderno e elegante hotel, com uma vista excecional sobre a paisagem circundante e o rio Douro, o que permite a cada hóspede uma relação próxima com a natureza. Distribuídos por cinco pisos e três tipologias diferentes, os 70 quartos estão cuidadosamente mobilados e pensados para um nível de conforto superior. Oferecem vistas panorâmicas únicas sobre o rio Douro, com a excelência que a marca exige, proporcionando uma estadia única, ideal para uma escapadela romântica.

A piscina infinita do hotel, é um dos principais ex-líbris da unidade hoteleira e que proporciona aos hóspedes uma inesquecível experiência, ideal para relaxar enquanto contemplam a vista privilegiada para o rio Douro.

Este oásis de tranquilidade tem também ao dispor o The Royal SPA, um espaço de eleição, onde o prazer se cruza com o sonho. Um autêntico templo de puro relaxamento e bem-estar, rico em aromas, texturas e cores.

Na expectativa de efetuar a ligação entre a cidade do Porto e o Douro, porta de entrada para a região Norte, foi inaugurado em janeiro de 2019 o mais recente projeto da marca, o Porto Royal Bridges Hotel, boutique-Hotel de 4 estrelas decorado pela conceituada designer de interiores Nini Andrade. Localizado no coração da cidade invicta, esta unidade hoteleira tem ao seu dispor 70 quartos, devidamente equipados e pensados de modo a proporcionar ao seu hóspede um nível de conforto superior.

Com dois segredos escondidos na natureza e uma joia na cidade, esta cadeia de hotéis oferece combinações entre os dois destinos com experiências únicas, para desfrutar seja em trabalho ou em lazer.

Este artigo foi publicado na edição 332 da Ambitur.