La Première da Air France recebe três prémios Skytrax 2018

La Première da Air France recebe três prémios Skytrax 2018

Categoria Business, Transportes

A Skytrax, consultora britânica especializada na análise do mercado da aviação, distinguiu a Air France a semana passada pela qualidade do seu serviço La Première. A Air France atingiu a primeira posição e foi premiada em três categorias: Melhor jantar a bordo em primeira classe, Melhor sala de jantar de primeira classe e Melhores amenidades conforto em primeira classe.

O salão La Première é um espaço exclusivo com 1.000 m². m, que oferece um momento de calma e serenidade e a promessa de uma excepcional experiência de viagem. A gastronomia de excelência está no centro das atenções. Os menus e as listas de vinhos foram selecionados pelo Chef Alain Ducasse e, graças a um serviço de mesa individual, os clientes vão sentir-se como se estivessem a jantar num restaurante de renome.

Quer desejem folhear um livro de arte, descontrair no prestigiado SPA “Biologique Recherche”, tomar um duche ou trabalhar numa zona privada, o salão La Première foi pensado para satisfazer todos os desejos.

Em parceria com o instituto de beleza francês Carita, a Air France oferece uma seleção de produtos excecionais no kit de conforto La Première, incluindo: um creme de rosto hidratante “Lagoon”; um creme anti-envelhecimento nutritivo “Progressif Lift Fermeté”; um tratamento antirrugas global para olhos e lábios “Parfaite 3 ors”; um soro de tratamento nutritivo para mãos “Jeunesse Originelle Mains” e uma oferta exclusiva para um tratamento de cabelo.

Os clientes podem ainda descontrair confortavelmente em roupa de dormir 100% algodão incluída no kit de conforto distribuído pela tripulação.

Menus gourmet criados por chefs estrelados

Os seus nomes são Joël Robuchon, Anne Sophie Pic, Régis Marcon ou Guy Martin e oferecem as suas criações gourmet a bordo da cabine La Première em 2018. Ao longo do ano e em sintonia com as estações do ano, os chefs distinguidos com estrelas Michelin vão-se alternando para preparar as novas criações culinárias do menu La Première, oferecendo o melhor das delícias gourmet francesas.

– O Chef Joel Robuchon, o chef com mais estrelas Michelin no mundo, de janeiro a março de 2018;
– A Chef Anne-Sophie Pic, com três estrelas, de abril a junho;
– O Chef Regis Marcon, com três estrelas, de julho a setembro;
– O estrelado Chef Guy Martin de outubro a dezembro.

Com partida de Paris-Charles de Gaulle, as cabines La Première estão disponíveis nos voos para Abidjan (Costa do Marfim), Beirute (Líbano), Dubai (Emirados Árabes Unidos), Hong Kong (China), Houston (EUA), Joanesburgo ( África do Sul), Libreville (Gabão), Los Angeles (EUA), Luanda (Angola), Cidade do México (México), Nova Iorque (EUA), Pequim (China), São Francisco (EUA), São Paulo (Brasil), Xangai (China), Singapura (República de Singapura), Tóquio (Japão), Washington (EUA) e Yaoundé (Camarões). A partir de Portugal, os viajantes podem viajar com a Joon de Lisboa e do Porto via Paris CDG, onde encontram ligações fáceis e cómodas para todo o mundo.