Lufthansa aumenta oferta de lounges no aeroporto de Frankfurt

Lufthansa aumenta oferta de lounges no aeroporto de Frankfurt

Categoria Business, Transportes

Os passageiros com acesso às lounges têm agora à sua disposição mais uma lounge no aeroporto de Frankfurt, no Terminal 1A – área Schengen, refere a Lufthansa numa nota enviada.

A “Panorama Lounge” operada pela Lufthansa, já foi inaugurada. Segundo a informação da companhia, o novo espaço vai “responder à grande procura que tinham as duas “Business lounges” existentes nesta área, causadas pelo aumento do número de passageiros”.

Deste modo, em frente à Porta de Embarque A26, os passageiros da Lufthansa, que viajam em
Business Class, vão ter mais 1 100 m2 à sua disposição para uma estadia no aeroporto ainda mais relaxada. Com a abertura desta nova lounge o “número de lugares disponíveis nas lounges aumentou 40%”.

Andreas Otto, gestor de produto do Grupo Lufthansa para as Companhias Aéreas Premium e CCO da Austrian Airlines referiu que “ao alugarmos a “Panorama Lounge”, podemos voltar a oferecer aos nossos passageiros com acesso às lounges o serviço que esperam de nós. Além disso, temos planeadas diversas medidas de expansão e renovação nas lounges da nossa placa giratória de Frankfurt, aumentando assim a nossa oferta”.

O ponto alto da “Panorama Lounge” é a vista espetacular da placa do aeroporto de Frankfurt, com os aviões a rolares mesmo à frente dos passageiros. A lounge, que por enquanto ainda não tem o design habitual da Lufthansa, tem uma “espaçosa área principal com muitas opções de lugares e uma grande oferta de comida e bebidas. Tem igualmente à disposição salas para trabalhar ou relaxar, uma sala de fumo, buffets adicionais e uma sala para descanso. A alta qualidade da área sanitária está muito bem equipada e tem quatro duches”, lê-se na nota.

A “Panorama Lounge” está aberta de 2ª a 6ª feira das 06h00 às 21h00.