A Marriott International lançou o M Live , centro de comando de marketing em tempo real da cadeia, no sul da Flórida, nos EUA. Esta é já a 3º unidade M Live a ser inaugurada, no último ano, depois do M Live na sede da Marriott International em Bethesda, Maryland (EUA) e o M Live de Hong Kong, com expansão global para a Europa e o Oriente Médio.
O estúdio M Live capacita a Marriott a envolver os viajantes de maneiras mais personalizadas por meio de conversas pessoais com os consumidores nas plataformas sociais onde já estejam ativos e envolvidos. Ao realizar uma abordagem com múltiplos canais de venda para rastrear conversas, tendências, desempenho global, campanhas de marketing e reputação da marca por meio de plataformas sociais, o M Live identifica oportunidades para integrar as 19 marcas da Marriott International e as mais de 4.300 propriedades em todo o mundo.
“ O objetivo do nosso marketing é ser relevante para a vida dos viajantes de última geração e conectar com eles de forma imediata e autêntica.O M Live ajuda a fazer isso em escala global. Podemos acompanhar e participar das conversas diretamente relacionadas com as nossas marcas ou que sejam tendências entre os viajantes, e é ali que vemos uma oportunidade de interagir em tempo real. Através dessas interações, podemos criar um nível mais profundo de envolvimento com os nossos hóspedes. Por ex., a equipa do M Live identifica diariamente as histórias sociais do momento em todo o mundo e executa rapidamente um conteúdo criativo para participar organicamente das conversas da cultura pop – desde artigos em torno de comida e cultura, diálogos a respeito do #Grilledcheeseday, até uma conversa emergente que acontece por causa da rara ocorrência de cinco planetas simultaneamente visíveis a olho nú”, acrescenta David Beebe, Vice-Presidente do Marketing Criativo e de Conteúdo da Marriott International.
A localização do M Live na Flórida servirá como epicentro da empresa para o engajamento social em tempo real com os clientes da região do CALA (Caribe e América Latina). O Hub regional de CALA oferece o conteúdo localizado em português e espanhol, para conectar-se com o consumidor de forma relevante, tudo alimentado por dados e métricas em tempo real.