Marriott International reconhecida pelo programa global “2015 Aon Hewitt Melhores Empregadores”

Categoria Alojamento, Business

A Marriott International foi a única empresa reconhecida pelo programa global Aon Hewitt Melhores Empregadores, em 49 de 65 países de toda a Ásia – Pacifico, Europa, América Latina, África-Médio Oriente e América do Norte em que a Marriott International opera.

O programa global da Aon Hewitt Melhores Empregadores, baseado em mais de 15 anos de experiência nos melhores estudos de empregadores em todo o mundo e com mais de 20 anos em pesquisa de funcionários, reconhece empresas com funcionários que falam positivamente , que pretendem permanecer nos seus lugares de trabalho, que estão alinhados com os objetivos da empresa e que são recompensados por contribuições.

Para alcançar o reconhecimento global através do programa Aon Hewitt Melhores Empregadores, Marriott International foi avaliada em quatro medidas que conduzem aos resultados de negócios sustentáveis: engajamento, liderança, cultura de desempenho dos empregadores da marca e ainda a medida mais objetiva possível que é a opinião dos funcionários.

Elmar Derkitsch, Diretor Geral do Lisbon Marriott Hotel, afirma que “as organizações excepcionais, como a Marriott International estão em primeiro lugar pelo programa global Aon Hewitt Melhores Empregadores pelo seu elevado engajamento dos funcionários, uma marca empregadora atraente com liderança eficaz e uma cultura de alta performance. Um dos nossos principais princípios é colocar o bem estar dos nossos funcionários em primeiro lugar. Esta tem sido a nossa filosofia por mais de 86 anos e a força dessa filosofia, sem dúvida, facilitou o crescimento do nosso negócio. Sabemos que, se os nossos associados se sentem valorizados, capacitados e motivados, este por sua vez irá beneficiar os nossos clientes. Estamos muito orgulhosos de receber este reconhecimento da Aon Hewitt e confirma a nossa cultura, oferecendo credibilidade aos nossos valores da empresa e inspirando-nos para o futuro.”

“As expetativas dos hóspedes mudam, e precisamos atualizar o conceito em hotelaria e investimos para fazer do Lisbon Marriott Hotel um hotel em que a nova geração de viajantes possa desfrutar de uma experiência verdadeiramente única. Hoje 70% do nosso público vem a negócios e vamos ter uma maior margem de turistas que procuram viver Portugal com um toque de modernidade” acrescenta Elmar Derkitsch, Diretor Geral.