A Norwegian Cruise Line (NCL) anunciou mais detalhes sobre o regresso das suas operações na Europa desde os portos de Barcelona e Roma (Civitavecchia), com itinerários intensivos em portos previamente programados para o Mediterrâneo e as Ilhas Gregas, a começar a 5 de setembro de 2021.
Guiada pelos robustos protocolos do Programa Global de Saúde e Segurança da Sail Safe, e em parceria com os governos locais, a NCL planeia acolher os viajantes para experimentar as culturas e locais quentes e vibrantes de Espanha, Itália e Grécia. Atualmente programada para navegar a partir de Barcelona, a Norwegian Epic fará um cruzeiro de sete noites pelo Mediterrâneo Ocidental de 5 de setembro de 2021 a 24 de outubro de 2021, com a Norwegian Getaway a navegar uma mistura de viagens de 10 a 11 dias nas Ilhas Gregas a partir de Roma (Civitavecchia) desde 13 de setembro de 2021 a 25 de outubro de 2021. Com cinco a oito portos de escala, e até 13 horas em cada cidade e não mais de dois dias no mar, os hóspedes podem passar muito tempo útil a explorar ruínas antigas e a arquitetura medieval, a admirar obras-primas artísticas ou simplesmente saborear uma variedade da cozinha local.
“A Europa é um dos principais destinos de viagem, por isso estamos muito ansiosos por regressar a alguns dos nossos mais amados portos de abrigo, retomando esses itinerários e dando as boas-vindas aos nossos convidados para experimentarem umas férias de uma vida inteira da forma mais segura possível”, disse Harry Sommer, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line. “Estamos a trabalhar ativamente com os nossos parceiros locais e funcionários governamentais, uma vez que planeamos o reinício das viagens na região com a Norwegian Epic e Getaway a juntarem-se à Norwegian Jade neste verão. O relançamento da Norwegian Epic e Getaway permitir-nos-á oferecer uma maior variedade de itinerários muito procurados para os viajantes que se preparam para a primeira viagem de cruzeiro em mais de um ano”.
“Embora os cruzeiros ainda não tenham recomeçado a partir dos portos espanhóis, o Porto de Barcelona tem estado a trabalhar e a cooperar estreitamente com o Ministério da Saúde espanhol e com o Departamento de Saúde do governo local da Catalunha com o mesmo objetivo: a retoma do tráfego de cruzeiros seguindo os protocolos mais seguros para os hóspedes, tripulação e habitantes de Barcelona”, disse Mercè Conesa, presidente do Porto de Barcelona. “Esperamos receber em breve a Norwegian Cruise Line e os seus hóspedes em Barcelona”.
Norwegian Epic Renovado
Reafirmando o compromisso da empresa em elevar a experiência dos hóspedes no mar, a NCL irá estrear um novíssimo The Haven by Norwegian Complex a bordo do Norwegian Epic, após uma remodelação extensiva em Marselha, França, no final de 2020. O Norwegian Epic foi o primeiro da frota a estrear o conceito de navio com cartão-chave de acesso da marca em 2010, completo com comodidades privadas, serviços dedicados e as acomodações mais luxuosas a bordo. A recente renovação resultou em 75 suites reimaginadas e melhoradas, combinadas com experiências redesenhadas, incluindo o Restaurante Haven e a Piscina The Haven Courtyard e Sundeck. O Norwegian Epic apresenta um dos maiores complexos do The Haven na frota da marca.
“Embora no ano passado não tenhamos sido capazes de nos conectar aos nossos hóspedes no mar, utilizámos o tempo para preparar o regresso, investindo na nossa frota e nas nossas ofertas a bordo”, disse Sommer. “A renovação do Norwegian Epic é uma prova do nosso empenho inabalável na qualidade extraordinária e na elevação do padrão de excelência em toda a nossa frota”.
EMBARK – The Series, Episódio 2
Após a estreia mundial de grande sucesso deste mês da “EMBARK – The Series”, a série de cinco episódios que relata o regresso altamente esperado da empresa, o segundo episódio, “Second to None”, estará disponível a partir de sexta-feira, 21 de Maio de 2021, em www.ncl.com/embark. O episódio irá explorar ainda mais temas de saúde e segurança, a evolução da oferta culinária da Empresa e os detalhes do funcionamento de uma das maiores empresas de produção itinerante do mundo.
“O primeiro episódio de EMBARK – The Series preparou o cenário para o que os espectadores podem esperar ao longo das cinco partes da série, e o episódio dois continuará a trazer aos espectadores um olhar honesto sobre o futuro do cruzeiro à medida que se desenrola” disse Sommer. “A parte mais emocionante é que estamos a filmar cada episódio em tempo real, pelo que os telespectadores estão verdadeiramente a experimentar as decisões relativas ao nosso regresso ao serviço à medida que são tomadas”.
O próximo episódio proporcionará uma visão dos protocolos de segurança dos hóspedes e da tripulação que estão a ser implementados tanto a bordo como em terra, juntamente com uma visão dos bastidores da ilha privada da marca nas Bahamas, a Great Stirrup Cay. Os telespectadores irão prever as mudanças radicais que estão a ser implementadas para ajudar a garantir a segurança de todos, sem sacrificar a experiência cheia de emoção que os convidados passaram a conhecer e a amar. O episódio também levará os espectadores a Nova Iorque para a loja de trajes personalizados de John Kristiansen, onde os trajes de designer para as produções da Broadway e West End são magistralmente criados. Kristiansen partilha a sua história sobre como a pausa temporária das indústrias do entretenimento e dos cruzeiros afetou a sua equipa e a operação e como estão a ultrapassar estas circunstâncias extraordinárias para voltar melhor do que nunca. Os espectadores irão também arranjar um lugar para uma degustação privada do menu revitalizado para a especialidade a bordo do restaurante Le Bistro, juntamente com a equipa de liderança executiva da empresa, incluindo o Presidente e Director Executivo da Norwegian Cruise Line Holdings, Frank Del Rio, e o Presidente e Director Executivo da Norwegian Cruise Line Harry Sommer.
O primeiro episódio de “EMBARK – The Series”, que até à data já recebeu mais de 700.000 visualizações, estreou ao vivo a 16 de abril de 2021 e está agora a ser transmitido on demand como parte da plataforma de conteúdo EMBARK, recentemente anunciada pela NCL, em www.ncl.com/embark. O próximo episódio, “Second to None”, estará disponível para transmissão a partir de sexta-feira, 21 de maio de 2021, em www.ncl.com/embark.
Em conjunto com o anúncio do retorno à Roma e Barcelona, a NCL cancelou todas as viagens na Norwegian Bliss e Pride of America até 31 de julho de 2021; Norwegian Getaway até 2 de setembro de 2021; Norwegian Dawn, Spirit e Star até 30 de setembro de 2021; Norwegian Sun até 7 de outubro de 2021; Norwegian Escape até 10 de outubro de 2021; Norwegian Breakaway até 17 de outubro de 2021; e Norwegian Gem de 29 de outubro até 17 de Novembro de 2021. Os hóspedes e parceiros de viagem com reservas impactadas serão contactados diretamente.
A partir de hoje, a empresa anunciou a recolocação de cinco dos seus 17 navios a partir de 25 de julho de 2021, navegando em itinerários novos e revistos na Europa e nas Caraíbas, como parte dos seus planos de regresso ao serviço. Os convidados poderão navegar nas ilhas gregas com itinerários de sete noites no Norwegian Jade desde Atenas (Pireu) a partir de 25 de julho de 2021; ou a bordo da Norwegian Getaway com viagens de 10 a 11 dias partindo de Roma (Civitavecchia) de 13 de Setembro de 2021 a 25 de outubro de 2021. Além disso, itinerários de uma semana no Mediterrâneo Ocidental estarão disponíveis no Norwegian Epic desde Barcelona entre 5 de Setembro de 2021 e 24 de outubro de 2021. A empresa também retomará cruzeiros para as Caraíbas a 7 de agosto de 2021 com itinerários de uma semana a bordo do Norwegian Joy desde Montego Bay, na Jamaica; e viagens de sete noites das Caraíbas Orientais de Punta Cana (La Romana), República Dominicana no Norwegian Gem. À medida que estes primeiros navios se preparam para receber os hóspedes de volta a bordo, a empresa aguarda com expectativa o anúncio de novas recolocações num futuro próximo.
A NCL também ampliou a sua política temporária de cancelamento Peace of Mind para hóspedes em cruzeiros com datas de embarque até 31 de outubro de 2021. Estes hóspedes têm a flexibilidade de cancelar o seu cruzeiro 15 dias antes da partida. Aqueles que beneficiarem da política Peace of Mind receberão um reembolso total sob a forma de um crédito futuro de cruzeiro, que poderá ser aplicado a qualquer navegação até 31 de dezembro de 2022.