Paraty Tech abre escritório em Portugal em outubro liderado por Diana Costa

Paraty Tech abre escritório em Portugal em outubro liderado por Diana Costa

Portugal está na moda na Paraty Tech e a melhor prova disso são os extraordinários resultados obtidos ao longo dos seus três anos de atividade no nosso país. Desde a sua chegada, os valores registados convidam ao otimismo e confirmam o acerto da firme aposta na Diana Costa, Business Development Manager Portugal da empresa, refere a o grupo, em comunicado.

“Com o Booking Engine, Equipa de Suporte da Paraty e a ajuda da nossa Account Manager, Diana Costa, foi-nos possível incrementar a receita das nossas vendas diretas, bem como melhorar o nosso posicionamento online.
De realçar ainda que a disponibilidade e flexibilidade da Equipa de Suporte permitiu-nos desenvolver e adaptar a ferramenta às nossas necessidades, bem como a personalização da mesma”, testemunha Carla Almeida, Revenue & E-Commerce Manager do grupo Vidamar Hotels & Resorts.

Licenciada em Turismo, Lazer e Património pela Universidade de Coimbra, Diana Costa desenvolveu toda a sua carreira profissional dentro do setor turístico, desempenhando vários cargos em diferentes hotéis. Como Account Manager foi sempre a pessoa designada para as contas de maior envergadura dentro da Paraty Tech, e a cara visível para a maioria dos seus clientes no nosso país. Graças em grande medida à sua gestão como Business Development Manager, as contratações têm-se multiplicado neste período e, como resultado, a soma total das suas vendas diretas obteve um crescimento exponencial entre 2016 e 2018.

Na atualidade, a Paraty Tech conta com clientes distribuídos ao longo do território português, incluindo as ilhas, e com especial incidência na zona do Algarve, entre os quais se destacam as cadeias NAU Hotels & Resorts, Luna Hotels & Resorts ou Vidamar Hotels & Resorts, assim como outros hotéis de renome como o Dom José Beach Hotel, ou o Douro Royal Valley Hotel & Spa.

“A Diana é uma Super Account, sempre disponível e célere nas suas respostas e intervenções solicitadas, sem dúvida uma “peça” chave no dinamismo do nosso canal de vendas diretas, garantindo que acompanhamos a competitividade feroz da distribuição online”, sublinha Roberto Campos, Revenue Manager dos Luna Hotels & Resorts.

A abertura de novos escritórios no Algarve, planificada para outubro de 2019, constitui mais uma prova da consolidação definitiva da Paraty Tech em Portugal e, nas palavras de Diana Costa, um gesto que responde, não só a um pedido expresso dos seus clientes na zona, mas também à filosofia e intenções habituais da empresa de estar mais perto dos mesmos, com o objetivo de continuar a oferecer-lhes a melhor atenção possível.