Paredes aumenta oferta hoteleira com abertura do MEU HOTEL Porto Gandra

Paredes aumenta oferta hoteleira com abertura do MEU HOTEL Porto Gandra

Categoria Alojamento, Business

Localizado na cidade de Gandra, Paredes, próximo do Porto, o MEU HOTEL Porto Gandra oferece aos hóspedes o máximo conforto, em perfeito equilíbrio e em harmonia entre a “cidade e o campo”, experiência que o cliente procura para uma estadia em viagem de negócios ou lazer.

O MEU HOTEL Porto Gandra abriu as portas em regime de soft opening no passado dia 8 de dezembro e irá manter esta modalidade até ao final do ano.

“Esta abertura em regime de soft opening dá-nos a oportunidade para aperfeiçoar os serviços e o funcionamento das instalações, através do feedback dos clientes e visitantes do hotel, de modo a criarmos um maior conforto para os hóspedes”, defende o CEO da S. Pintos – Construção e Engenharia e administrador do MEU HOTEL Porto Gandra, Vasco Pinto.

Com 50 quartos, este novo hotel é o primeiro da marca “MEU HOTEL” lançado pelo Grupo S. Pintos – Engenharia e Construção, uma sociedade constituída pelos irmãos Fernando, Rui, Vasco e Berto Pinto, que detém diversas empresas do sector da construção e imobiliário.

O MEU HOTEL Porto Gandra representa um investimento de cerca de dois milhões de euros e a criação de 10 postos de trabalho diretos. A unidade hoteleira prevê faturar cerca de 500 mil euros em 2022.

O empresário considera que “o investimento em hotelaria diversifica as áreas de negócio do grupo e apesar da atual oscilação do mercado turístico devido à pandemia, Paredes necessitava de mais oferta hoteleira, com a proximidade à cidade do Porto e as boas acessibilidades, o MEU HOTEL Porto Gandra é mais uma unidade com capacidade de resposta no alojamento de qualidade”.

A tarifa base do hotel para uma noite com pequeno-almoço é de 47 euros. Estão previstas condições especiais para empresas e instituições, através do estabelecimento de parcerias e acordos comerciais.

A decoração de interiores do MEU HOTEL Porto Gandra é da responsabilidade de Bárbara Neto da LemonVariance e foi pensado para proporcionar conforto num ambiente alegre e descontraído.

O Design incorpora “elementos de natureza para conjugar em harmonia “a cidade e o campo”, optando pelos melhores equipamentos em todos os espaços, para que o hóspede se sinta bem e relaxado, e em total segurança, pois todos os seus materiais são de fácil limpeza e higienização.

“O conceito do hotel foi inspirado no significado do nome, GANDRA, “Vara de Urze branca”. A urze é uma planta que se caracteriza por uma imagem de simplicidade, isto permitiu-nos usar tonalidades e texturas da natureza. O uso da madeira em estado natural, mas que ao mesmo tempo, reflete um toque moderno de sofisticação contemporânea, através das cores e formas. Os pisos estão divididos em cores alusivas à natureza”.

Segundo o empresário “no MEU HOTEL Porto Gandra procuramos implementar as boas práticas ambientais, com o conceito eco friendly, para uma acomodação sustentável de forma a minimizar seu impacto no meio ambiente”.

Os 50 quartos (Duplo Superior, Twin Superior, Premium Duplo, Triplo, Triplo, Standard Twin e para Mobilidade Reduzida) estão equipados com Ar Condicionado, TV Cabo, telefone direto, tomadas USB, cofre, fechadura eletrónica de segurança, WI-FI gratuito, casa de banho privativa, secador de cabelo, espelho, produtos de higiene pessoal gratuitos. Alguns quartos dispõem de varanda.

O MEU HOTEL Porto Gandra apresenta, ainda, um moderno Espaço Fitness com equipamentos de cardio, indoor cycling, musculação, entre outros aparelhos e ecrãs LCD.

A unidade hoteleira está equipada também com sala de reuniões e eventos, bar e restaurante com sala para o pequeno-almoço, parque de estacionamento gratuito e vai disponibilizar ainda três lugares de carregamento para Veículo Elétrico.

O MEU HOTEL Porto Gandra fica a 15 minutos do centro de Paredes, a 20 minutos da cidade do Porto, a cerca de 20 minutos do Aeroporto Francisco Sá Carneiro com acessos às autoestradas A4 e A41 e com facilidade de transportes públicos e comboio (Estações de Paredes, Cête, Recarei/Sobreira e Valongo).

Localizado junto ao polo universitário CESPU, o ambiente é jovem e tranquilo, onde o cliente pode descansar ao final de um dia longo de trabalho ou lazer, conhecer e visitar a Rota do Românico, as maravilhas naturais do Parque das Serras do Porto, jogar Golfe no Campo do Aqueduto, andar de kart no Kartódromo de Baltar e realizar uma experiência da Oporto Buggy e apreciar a boa gastronomia nos melhores restaurantes da região.