Restaurante Varanda de Lisboa surge renovado e com assinatura do Chef Vitor Sobral

Restaurante Varanda de Lisboa surge renovado e com assinatura do Chef Vitor Sobral

No ano da celebração do seu 60.º aniversário, o Hotel Mundial continua a elevar a experiência dos seus clientes e a criar “timeless moments“, apostando num caminho de constante reinvenção. Após uma renovação total, o emblemático Restaurante Panorâmico Varanda de Lisboa reabre ao público com uma carta assinada pelo Chef Vitor Sobral.

Numa estreita, e natural, colaboração com o Chef que liderou o processo de modernização da boa gastronomia portuguesa, o Varanda de Lisboa inicia em Outubro um novo ciclo, unindo a sua história de prestígio às tendências contemporâneas de uma indústria em constante evolução e mantendo o foco no essencial: a qualidade excecional dos produtos e o serviço de excelência que lhe é reconhecido. A criação da Carta Outono/ Inverno premeia os produtos da época e confere um carácter sazonal a cada prato.

Durante a semana, os almoços são marcados por especialidades diárias, inspirados na gastronomia tradicional.

Para além do rebranding total da marca, os clientes do Varanda de Lisboa são convidados a descobrir uma decoração elegante – que veio reforçar o carisma deste espaço –, um ambiente único e diferenciador – proporcionado pelos projetos assinados pelos reputados gabinetes de arquitetura e de arquitetura de interiores – GRCA, Arquitectura, Engenharia & Imobiliária e Artica by Cristina Santos Silva – e que reflete o melhor da vida urbana contemporânea.

Nas palavras da CEO, Carla Maximino, “a PHC Hotels tem nestes parceiros total confiança para levar a cabo os seus projetos. Sabemos que nos conhecem, que respeitam a identidade da nossa marca e que os seus projetos valorizam os nossos serviços. Destacamos ainda o papel da empresa de construção Tetris, com quem trabalhámos pela primeira vez”.

Para a PHC Hotels (Portuguese Hospitality Collection), o ano de 2019, fica sem dúvida marcado pelo reforço da sua missão enquanto marca gestora do icónico Hotel Mundial. Honrar o passado e reinventar o futuro, garantindo aos seus hóspedes e clientes experiências enriquecedoras e a superação das suas expectativas, requer deste “timeless city hotel” a coragem de continuar a trilhar um caminho de constante renovação, que se reflete nesta remodelação de sucesso do seu Restaurante Panorâmico Varanda de Lisboa.

Imagem cedida pelo PHC Hotels