Rock in Rio Innovation Week lança Live Talks em direto do Instagram

Rock in Rio Innovation Week lança Live Talks em direto do Instagram

Categoria Agenda, Inside

Estreia hoje a iniciativa “Rock in Rio Innovation Week Live Talks“. A primeira sessão, que conta com a participação do humorista Diogo Faro, tem como tema “Tudo o que sempre quis saber sobre empatia mas nunca teve tempo de praticar”. Todas as quartas-feiras, pelas 19h00, a página de Instagram do projeto vai transmitir, em live streaming, diversas talks com vários temas e convidados. 

Rock in Rio Innovation Week Live Talks é a nova iniciativa lançada pelo projeto que nos  convida a todos nós a assumirmos o papel de agentes de transformação das nossas vidas e do mundo ao nosso redor. Para a primeira talk foi convidado o humorista Diogo Faro (@diogofaroidiota), com o tema “Tudo o que sempre quis saber sobre empatia mas nunca teve tempo de praticar”. Michelle Aisenberg, Content Curator da Rock In Rio Innovation Week será a dinamizadora de todas as Rock in Rio Innovation Week Live Talks.

Esta é uma iniciativa semanal, que vai decorrer todas as quarta-feiras pelas 19h00 em live streaming no Instagram do Rock in Rio Innovation Week – @rockinrio_innovationweek –, e conta com diversos convidados que irão abordar os mais variados temas.

Agatha Arêas, vice-presidente de Learning Experience do Rock in Rio afirma que: “Comunicar, interagir, trocar ideias são traços muito marcantes do ADN Rock in Rio. Sempre que pudermos estar conectados com as pessoas, seja presencial ou virtualmente, estaremos. E no universo do Rock in Rio Innovation Week temos um espaço de fala e escuta, de construção conjunta sobre temas que tocam cada vez mais a toda a sociedade, nos âmbitos pessoal e profissional. Se no atual momento de mundo, a forma que temos de nos conectar com as pessoas é via online, assim o faremos. Por isso, acredito que as Rock in Rio Innovation Week Live Talks serão ótimas oportunidades de entregarmos o melhor do nosso lado humano, através da valiosa contribuição da tecnologia, que possibilita que num cenário como o que vivemos nos correntes dias, permaneçamos, de alguma forma – e espero que cada vez mais – verdadeiramente conectados entre nós.”