Royal Caribbean altera programação e introduz novos itinerários em 2021

Royal Caribbean altera programação e introduz novos itinerários em 2021

Categoria Business, Transportes

A Royal Caribbean, representada em Portugal pela Melair, melhorou a sua oferta na Europa em 2021 com algumas alterações. A grande novidade são os cruzeiros de quatro e cinco noites a bordo do Adventure of the Seas com embarque em Barcelona.

Recorde-se que este navio recebeu uma intervenção por parte da companhia de 61 milhões de dólares, ganhando muitas das novidades dos novos navios, como os aquaslides Cyclone e Typhoon, o popular simulador de surf FlowRider e o parque aquático Splashaway Bay. Também foi enriquecido com mais opções de restauração e entretenimento como o restaurante japonês Izumi e o Boleros de música Latina. Foram adiconados mais camarotes e todos os outros foram renovados e modernizados.

O Adventure irá fazer itinerários de quatro ou cinco noites, ideais para umas férias curtas, com escalas em destinos históricos como La Spezia e Roma, Itália; Ajaccio, Nice e Marselha, França; Palma e Ibiza, Espanha.

O Jewel of the Seas foi outro dos navios que sofreu alterações na sua oferta e passará a ter como novos portos de embarque Copenhaga e Estocolmo, realizando cruzeiros de sete noites no Norte da Europa com escala em portos como Helsínquia, Finlândia; Tallinn, Estónia; e Visby, Suécia.

Ainda na Europa, o novo navio Odyssey of the Seas, mantém os seus planos, e irá juntar-se ao Anthem e ao Harmony of the Seas n o Mediterrâneo e irá fazer a sua primeira viagem desde Roma, para dar início à sua temporada inaugural na Europa.

As Caraíbas foi outra região que sofreu algumas alterações na sua programação:
• Independence of the Seas, que partirá agora de Miami realizando cruzeiros de seis e oito noites para Sul das Caraíbas e Caraíbas Ocidentais, visitando ilhas como Aruba e Curaçao.
• Vision of the Seas¸ fará embarques em San Juan, oferecerá itinerários de sete noites no no Sul das Caraíbas
• O Brilliance of the Seas ficará em Tampa durante o verão, com uma nova oferta de cruzeiros de quatro, cinco e sete noites nas Caraíbas.

A companhia garante, em comunicado, que continua a apostar numa melhor oferta para 2021 na Europa com novos navios e novos itinerários para todos os gostos e disponibilidades.