Volta Int.: “Iata fornecerá dados à ONU para combater o terrorismo”

Volta Int.: “Iata fornecerá dados à ONU para combater o terrorismo”

Panrotas – http://www.panrotas.com.br/

“Iata fornecerá dados à ONU para combater o terrorismo”

A Associação Internacional de Transporte Aéreo (Iata) e o Escritório das Nações Unidas contra o Terrorismo (UNOCT) assinaram um memorando de entendimento para fortalecer a cooperação com o Programa das Nações Unidas para Combate ao Terrorismo (CT Travel Program), que auxilia os Estados Membros a desenvolver as suas capacidades para detetar e combater terroristas e criminosos graves usando informações antecipadas de passageiros (API), registo de nome de passageiro (PNR) e outros dados, de acordo com as resoluções 2178 (2014), 2396 (2017) e 2482 (2019) do Conselho de Segurança e as leis de privacidade relevantes. A Iata ingressará no programa enquanto primeiro parceiro não governamental da iniciativa.

“Aéreas europeias baixam tarifas para atrair passageiros”

A análise das tarifas aéreas dos quatro principais mercados do norte da Europa (França, Alemanha, Holanda e Reino Unido) para os quatro principais destinos do sul do continente (Grécia, Itália, Portugal e Espanha) revela que durante o mês de agosto a maioria das rotas tinha preços mais de 15% abaixo do valor a que eram comercializadas na mesma época no ano passado. As informações são da ForwardKeys, com análise do VP de Insights da empresa de análise de viagens Olivier Ponti.

“IHG inaugura propriedade da marca Voco em França”

A IHG Hotels & Resorts acaba de estrear a sua nova marca de luxo em França com a inauguração do Voco Paris Montparnasse. Localizada à margem do Rio Sena, a propriedade tem design contemporâneo em 102 acomodações, que incluem quartos com terraços privativos, além de espaços alternativos e suporte para eventos e reuniões.

Hosteltur – https://www.hosteltur.com/

“Benidorm viu a sua atividade hoteleira cair 73,5% em agosto”

Benidorm foi um dos destinos turísticos da Comunidade Valenciana que mais sofreu durante o passado mês de agosto com os efeitos da crise sanitária provocada pelo covid-19, registando uma queda de 73,5% na atividade hoteleira face a 2019, segundo os dados disponibilizados esta quinta-feira pelo empregador HOSBEC.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.