Ryanair prolonga isenção da taxa de alteração para reservas até 31 de março

Ryanair prolonga isenção da taxa de alteração para reservas até 31 de março

Categoria Business, Transportes

A Ryanair anunciou hoje que prolongará a isenção da taxa de alteração de voo para todas as reservas realizadas e viajar até 31 de março de 2021. Adicionalmente, os clientes poderão realizar até duas alterações das datas de voo até 31 de outubro de 2021.

Devido às constantes alterações das restrições Covid, a Ryanair procura oferecer aos seus clientes maior flexibilidade para que possam reservar as suas férias da Páscoa e verão 2021, uma vez que a Ryanair acredita que as viagens aéreas serão retomadas na sequência do sucesso da vacinação no Reino Unido, Dinamarca e em muitos outros estados da União Europeia.

Um porta-voz da Ryanair disse: “Se os seus planos mudarem, a sua reserva também pode mudar. Para oferecer maior flexibilidade e confiança aos clientes, a Ryanair prolongará a isenção da taxa de alteração de voo para todas as reservas realizadas em janeiro, fevereiro e março.”

“Somos conscientes de que as restrições para limitar a Covid-19 mudam regularmente, por isso a Ryanair permitirá até duas alterações gratuitas das datas de voo para viagens até 31 de outubro de 2021. Os clientes podem agora reservar voos para visitar a família e amigos nesta Páscoa ou reservar uma merecida escapadinha de verão 2021, sabendo que poderão adiar ou alterar as suas datas de viagem sem taxa de alteração de voo até 31 de Outubro de 2021.”