Savage by Oliver apresenta o “Savage Palace Takeover Pop Up”

Savage by Oliver apresenta o “Savage Palace Takeover Pop Up”

Categoria Business, Restauração

O Savage by Oliver, o primeiro restaurante virtual em Portugal, abriu um espaço físico “pop up” junto à Avenida da Liberdade, até ao final de maio. O conceito, até agora disponível em exclusivo através da aplicação de entrega de refeições, ganhou um novo nome: Savage Palace Takeover Pop Up.

Depois do sucesso no Uber Eats, Savage by Olivier convida todos os “savages”, amantes de pratos descontraídos e saborosos, a assumir uma postura wild, com uma experiência única: “desfrutar dos melhores burritos, tacos e sushi rolls dentro de um palácio ocupado”, lê-se no comunicado.

Tirando partido do ambiente do palácio, mas com uma decoração ao estilo Savage, promovendo momentos de loucura saudável, relaxada e espontânea, este é agora o “local ideal” para um almoço antes de regressar ao trabalho, uma celebração de fim de semana entre amigos, ou numa refeição divertida em família.

Desenvolvido pelo chefpreneur Olivier da Costa, o conceito de hand food gone wild surge mais irreverente do que nunca, apresentando no menu do pop up novidades exclusivas, das quais se destacam o “prensado épico”, sobremesas novas e um bar com bebidas em pitchers e sacos.

Neste pop up, acredita-se que as mãos são para comer e não para mexer no dinheiro, por isso o conceito é completamente cashless, sendo possível pagar a conta através de MbWay ou cartão bancário.

Até dia 13 de abril, o grupo oferece uma sobremesa (seja um popcorn taco, um churro ou sundae de copo) na compra de um burrito ou de um prensado,

A todos os “savages” o Savage Palace Takeover Pop Up está aberto entre as 12h e as 16h, na rua Rosa Araújo, n.º 37.