O Booking.com, plataforma de reservas online de viagens e alojamento internacional, acaba de distinguir todos os hotéis da Savoy Hotels & Resorts, tendo em conta o “reconhecimento e positiva pontuação que receberam em 2018”, refere a cadeia numa nota à imprensa.
Os hotéis Savoy Saccharum e Savoy Calheta Beach, na Calheta, e os Royal Savoy e Savoy Gardens, localizados no Funchal, aproximaram-se ainda mais da pontuação máxima do Booking.com, o 10, ao longo do último ano.
Para a cadeia hoteleira “esta distinção é um resultado notório da estratégia que a Savoy Hotels & Resorts tem implementado na sua coleção de hotéis, desde que foi adquirida pelo Grupo AFA”. A par disto, “a contínua atenção ao cliente e qualidade nos seus serviços, resultam consequentemente numa maior satisfação dos hóspedes, maior reputação da cadeia hoteleira e reconhecimento por parte dos turistas e entidades parceiras”. É um “sinal de empenho e dedicação que potencia a consolidação da Savoy Hotels & Resorts, quer pela administração do grupo, da direção dos hotéis, como de todos os restantes colaboradores”, lê-se na nota.
As pontuações oficiais do Booking.com revelam um valor médio tendo em conta os comentários dos hóspedes, numa escala de 0 a 10. Características como a limpeza dos quartos, o conforto, os serviços disponibilizados, assim como a localização do hotel, a simpatia da equipa Savoy e o investimento na estadia, considerando a sua relação qualidade preço, são analisadas em detalhes naquele que é considerado o website de referência mundial para quem pretende viajar.