Site e app da TAP foram renovados e têm novas funcionalidades

Site e app da TAP foram renovados e têm novas funcionalidades

Categoria Business, Transportes

Um novo ecossistema digital, com navegação mais simples, mais pessoal e melhor adaptado às várias plataformas móveis. Assim é a nova versão do FlyTAP, já disponível online e na app. A designação mantém-se, mas o conceito é inovador: os Clientes TAP têm agora acesso a novas funcionalidades e veem a sua experiência melhorada.

De acordo com Fernando Pinto, presidente executivo da TAP, citado em comunicado, “este é um projeto de transformação digital totalmente alinhado com a dinâmica do último ano na ‘Nova TAP’ e uma revolução na forma da Companhia estar presente nos canais digitais com os seus Clientes”.

O novo site da TAP conta com uma área pessoal para clientes, acessível através de login, e com um mapa de destinos interativo, que permite escolher a viagem em função do respetivo orçamento e preferência. Apresenta ainda uma navegação mais simples, intuitiva e está totalmente adaptado às várias plataformas móveis.

A área pessoal é um dos principais destaques desta atualização. Nesta área, o cliente poderá pesquisar facilmente as datas com os preços mais competitivos para destinos preferenciais, inclusivamente de acordo com o respetivo orçamento pessoal. Pode ainda guardar o preço da sua viagem através do Time to Think, gerir as suas reservas, adquirir serviços auxiliares, solicitar faturas, reservar hotéis e gerir as suas milhas Victoria, entre outras funcionalidades.

Tiago Phillimore, diretor digital Commerce & Innovation da companhia, destaca em comunicado a nova área de cliente como uma plataforma que “possibilita efetuar toda a gestão pessoal do seu perfil online, ter acesso às suas reservas, fazer upgrades e, ainda, adquirir serviços adicionais”. Esta funcionalidade irá, de igual forma, permitir à companhia enviar vários tipos de notificações aos Passageiros, nomeadamente em caso de irregularidade.

A nova app da TAP, lançada na última semana, obedece à nova lógica de autenticação e possibilita ao cliente acompanhar todas as fases da sua viagem a partir do seu telemóvel.