A Solférias apresentou, nos passados dias 22, 22 e 23 de março, a sua nova programação e o novo lema para o ano de 2022: Vai Onde Nunca Foste.
Num formato de roadshow e abrangendo as cidades de Lisboa, Porto e Coimbra, esta foi uma oportunidade para a Solférias e várias dezenas de parceiros do operador turístico, nomeadamente hotéis, companhias aéreas, entre outras, reunirem mais de 480 agentes de viagem portugueses, marcando mais uma nova etapa num regresso ao contacto mais pessoal que os eventos presenciais proporcionam.
Foram várias as novidades apresentadas, destacando a grande novidade do destino Senegal com abertura do novo hotel Riu Baobab 5* a 8 de abril, com reforço dos voos da TAP diários com dois voos charter (partidas Lisboa e Porto) de junho a setembro, numa programação totalmente digital e com uma imagem, grafismo e conteúdos renovados, indo, como sempre, de encontro às necessidades e preferências dos agentes de viagem portugueses e dos seus clientes.
E, após dois anos de menor movimentação ao nível de viagens, a Solférias e os seus parceiros lançam um novo incentivo a todos os viajantes: partirem à descoberta dos locais do mundo onde sempre sonharam ir. Por isso o lema que vai servir de âncora à comunicação Solférias 2022: Vai Onde Nunca Foste.
Estas três ações, mais uma etapa nas ações previstas para o ano de 2022, serviram também para a Solférias agradecer uma vez mais a confiança e preferência dos agentes de viagem nacionais, e reforçar o seu compromisso de apoio, suporte e, claro, de programação inovadora e competitiva.
E cumprindo a tradição, a Solférias resumiu num vídeo de apresentação toda a sua programação e o conceito que marcam este ano. Veja o vídeo de apresentação aqui.