Soltrópico lança campanha “Viagem, Câmara, Acção”

Soltrópico lança campanha “Viagem, Câmara, Acção”

Categoria Business, Ot's Av's

A Soltrópico lançou uma campanha de ativação dos destinos de longa distância, possibilitando à agência de viagens acrescentar um valor adicional à reserva do seu cliente através da oferta de uma action cam composta com dez acessórios adicionais. Os destinos aderentes da campanha são Maldivas, Tailândia, Maurícias, Indonésia, Seicheles, Quénia, Tanzânia, Emirados Árabes Unidos, Moçambique, Polinésia Francesa e China.

Para proporcionar uma action cam ao seu cliente a agência de viagem deve adquirir uma viagem no valor superior a cinco mil euros PVP (2500 euros por pessoa) em reservas efectuadas a partir do dia 1 de janeiro de 2018, com estadia até 31 de dezembro. Se a reserva não atingir este valor, o cliente poderá também adquirir uma câmara através de um suplemento de 30 euros.

Segundo Fernando Bandrés, director Operacional da Soltrópico, “estes destinos são excelentes para a utilização da action cam“. “São destinos com desportos aquáticos e actividades desportivas e radicais para fazer. Esta campanha vai permitir as agências dar valor acrescentado aos seus clientes, permitindo-lhes registar todos os minutos das suas férias”, prossegue em comunicado.