Spaswelove reforça presença de consultoria Spa em São Miguel com “conceito único” de Bem-Estar

Spaswelove reforça presença de consultoria Spa em São Miguel com “conceito único” de Bem-Estar

Categoria Business, Empresas

A Spaswelove, especialista em desenvolver experiências diferenciadoras de Wellness para Hotelaria, alargou o seu portfólio na Ilha de São Miguel, nos Açores. Operando para um cliente predominantemente hoteleiro (Grupo Açorsonho), o “Verde Mar Wellness Center” está integrado no “Hotel Verde Mar & Spa” e abriu portas no dia 1 de julho. Depois do “Spa Furnas Boutique Hotel” para o grupo DHM e do “Spa Azor” do Azor Hotel (também DHM), este é o terceiro projeto na ilha. Filipa Santos, fundadora da Spaswelove, descreve-o como um “conceito único” e como o “desafio mais complexo que teve até ao momento nos Açores”, pois trata-se de um Wellness Center com vertentes de “Spa de experiências temáticas, Fitness, Especialidades Clínicas como a Osteopatia, MTC, Nutrição e, ainda, Medical Spa na vertente anti ageing e emagrecimento”, explica. Acreditando que a saúde, o bem-estar e a beleza “estão intrinsecamente ligados”, a equipa Spa formada pela consultora, pretende promover um conceito integrado, onde “o relaxamento, o retemperar da energia e a transformação de corpo, mente e espírito”, são máximas desta e de todas as equipas Spa que forma.

A Experiência Verde Mar
Após um diagnóstico “cuidado”, Filipa Santos explica que a “viagem” se inicia na Zona “Sanus per Aquam”, com os benefícios terapêuticos da Água, através da piscina de animação (jatos de água direcionados), do calor seco (Sauna) e húmido (Banho Turco ou Haman) e do duche sensações. “Livre de qualquer tensão acumulada”, o cliente será recebido na sala de Tratamento com o Ritual de Boas-Vindas Verde Mar. Após a “receção”, finalmente a tão aguardada massagem ou tratamento. No final, e já “imerso numa sensação de paz e reencontro interior”, o cliente poderá descansar na Sala de Relaxamento.

Um conceito que exalta a tradição regional, lema da Spaswelove, neste caso da Ribeira Grande.
Inspirado pela tradição dos licores da Mulher do Capote, pelo poder terapêutico das lamas das Caldeiras, pela cultura de surf e praias de areias negras, o novo Verde Mar Wellness Center oferece experiências completas de Spa, com ingredientes e elementos naturais, característicos da região, como as pedras de basalto e areia da praia, o maracujá, o leite e ainda com os licores, que são usados nos tratamentos e oferecidos para prova no final, fugindo um pouco ao tradicional chá aromático.

Consulte o Menu Spa Verde Mar & Spa.

Cristiana Macedo, publicado na edição 324 da Ambitur