Success Work: um parceiro estratégico do setor hoteleiro

Success Work: um parceiro estratégico do setor hoteleiro

Categoria Business, Empresas

A Success Work – Empresa de Trabalho Temporário, Lda. (SW) comemorou no passado mês de outubro de 2017, 10 anos de existência no mercado nacional. Sediada em Quarteira, possui escritórios em Portimão, Lisboa e Viseu.

A SW teve a sua génese num sonho de longa data dos seus sócios fundadores. O objetivo consistia em criar uma empresa no setor de recursos humanos (RH) que funcionasse como um parceiro estratégico da indústria hoteleira, contribuindo para a melhoria da qualidade do serviço deste setor.

Além do fornecimento de trabalho temporário, a SW possui serviços especializados em outsourcing e seleção e recrutamento, garantindo a identificação e seleção de profissionais qualificados e competentes, cujos perfis melhor correspondam às necessidades específicas dos seus clientes.

Segundo indicadores financeiros oficiais de 2016, a SW é líder de mercado na região do Algarve, ocupando igualmente a 1.ª posição das empresas sedeadas a sul do rio Tejo, e no TOP 15 das maiores empresas de trabalho temporário a nível nacional, num universo de cerca de 230 empresas autorizadas.

A SW encontra-se numa boa situação financeira e preparada para os próximos desafios e dificuldades, com uma equipa com capacidade, competência e extremamente motivada.

Na SW as pessoas são consideradas o coração da empresa. Sendo assim, a organização pretende continuar a contar com os melhores profissionais nos diversos setores em que presta serviços. Nesse sentido, de forma a aumentar a sua bolsa de recrutamento, a SW irá reforçar os pontos de recrutamento a nível nacional durante o ano de 2018. No passado dia 6 de janeiro de 2018 foi inaugurado o ponto de recrutamento de Armação de Pêra, no âmbito de uma parceria com a empresa MA – Contabilidade, Auditoria e Fiscalidade. Para os meses de fevereiro e março encontra-se prevista a inauguração dos pontos de recrutamento de Faro e Lagos. O ano de 2018 marcará igualmente a continuidade da aposta na área de inovação, nomeadamente, ao nível do marketing e da qualidade.

Este artigo foi publicado na edição 307 da Ambitur.