Sugestão Ambitur: Amor de Criança

Sugestão Ambitur: Amor de Criança

Foi da necessidade de “oferecer aos nossos filhos mais de nós próprios: mais tempo, mais qualidade, mais vida” que nasceu, em 2011, o Amor de Criança, explica-nos Nayana. Localizado em pleno coração do Sudoeste Alentejano, à beira do Parque Natural e das praias da Zambujeira do Mar, esta unidade de turismo rural representa uma enorme mudança de vida dos seus proprietários que, saindo de Lisboa para criar raízes na zona de São Teotónio, quiseram criar um espaço de partilha e de amor. “Queremos reunir os nossos amigos, os que já temos e todos aqueles que queiram fazer parte da nossa família”, resume a empreendedora, garantindo que também tem muito a aprender com os outros.

Entre a praia e o campo, o Amor de Criança está, como o próprio nome indica, especialmente preparado para receber os mais pequenos. “Não só aqueles pequenos e deliciosos seres que vemos crescer mas também as crianças que estão dentro de nós e de quem, muitas vezes, nos esquecemos”, indica Nayana . Neste momento, além das casas e chalets existentes, estão em construção mais quatro casas, em Taipa, que deverão estar concluídas este verão. Os hóspedes têm à sua disposição barbecue, piscina exterior inserida num lago natural, zona de relvado e piscina para crianças, além de bicicletas para alugar e um campo de futebol.

Reservas: www.amordecrianca.pt/ www.facebook.com/Amor-de-Criança-Turismo-Rural-130434077039579/ 917223133/ info@amordecrianca.pt

Este artigo foi publicado na edição 318 da Ambitur