Sugestão Ambitur: Um refúgio de charme e requinte

Sugestão Ambitur: Um refúgio de charme e requinte

Categoria Escapadas, LifeStyle

Para quem ruma ao norte do país nestas férias de Verão numa tentativa de evitar o rebuliço das praias do sul, a Rinoterra Minho poderá ser uma solução. Apresenta-se como um pequeno refúgio de charme e requinte em Seixas, concelho de Caminha, e para os meses estivais não faltam propostas para agradar os hóspedes – desde workshops a noites temáticas ou tardes gastronómicas. Sempre com o intuito de proporcionar uma estadia bem passada num espaço onde tudo é pensado ao pormenor, numa osmose entre a arquitectura tradicional e o mundo rural.
A promessa de um dia inesquecível começa desde logo com o pequeno-almoço, que no Verão é servido no exterior, mas que mantém a aposta nos produtos regionais e um serviço personalizado. Algo que se estende aliás a outros momentos durante o dia, como o chá das cinco ou um jantar especial. Na verdade, na Rinoterra Minho a ausência de uma carta é compensada pelo atendimento sempre presente e pelo conceito de que cada refeição é uma agradável surpresa.
Por enquanto são apenas sete quartos, com sugestivos nomes de ervas aromáticas, além de um pequeno spa com sauna, jacuzzi e sala de massagens. Lá fora, o jardim e a piscina proporcionam uma vista ímpar sobre Caminha e o rio Minho que se estende até Espanha.

 

[RoyalSlider Error] Incorrect RoyalSlider ID or problem with query.