A TAAG – Linhas Aéreas de Angola acaba de anunciar o lançamento da sua campanha de publicidade em Portugal, a acontecer de 5 a 18 de julho, a qual ficou a cargo da agência portuguesa Message in a Bottle.
Com o lema “TAAG a friend que queira levar na nossa companhia”, a companhia aérea procura estabelecer uma nova identidade de marca e renovar a sua forma de interagir com o público, destacando A campanha destaca rotas para diversos destinos, incluindo Namíbia, África do Sul, Moçambique, São Tomé e Príncipe e Angola.
A campanha será visível a nível nacional, através da rede de mupies da J.C. Decaux, em 750 posições ao longo de duas semanas.
Em paralelo, a TAAG também é patrocinadora do Cascais Cool Jazz Festival 2023 (de 8 a 29 de julho) e do Portugal Surf Film Festival (de 21 a 30 de julho).
Lisa Mota Pinto, administradora do pelouro Comercial, comenta que “continuaremos comprometidos no reforço da nossa marca e nesta missão de proporcionar aos passageiros TAAG uma experiência positiva em toda a jornada do cliente. Estamos a melhorar o produto e a elevar ainda mais os níveis de conforto e qualidade de serviço, enquanto factores críticos de sucesso para a fortalecer a conectividade entre Portugal, África e América Latina”.