“Terminal” abre no Porto Gran Plaza

“Terminal” abre no Porto Gran Plaza

Categoria LifeStyle, Tendências

O centro comercial Porto Gran Plaza conta, desde a passada sexta feira, com uma nova loja, a “Terminal”, que pretende recriar um ambiente similar ao de uma loja de aeroporto internacional. Assumindo-se como a primeira “International Store” da cidade do Porto, a “Terminal” resulta de um investimento de cinco milhões de euros de um grupo de investidores internacional, que cria, numa primeira fase,120 postos de trabalho, perspetivando-se que possa chegar aos 200 no final de 2016.

Com cerca de quatro mil metros quadrados, o Terminal vai ao encontro do novo posicionamento do shopping definido pela Active Service, centrado na disponibilização de espaços para propostas de serviços que vão muito além do conceito tradicional de centro comercial.

No Terminal convivem a oferta de retalho, com moda, cosmética, vinhos, house decor e electrónica, e uma forte componente turística, que passam sobretudo pelos serviços de aconselhamento turístico, reservas de programas, compra de bilhetes para transportes urbanos ou de passeios turísticos ou entradas para espetáculos e concertos. Este serviço, que visa potenciar o destino Porto, é assegurado por uma equipa fluente em diferentes línguas.

Para reforçar esta componente de informação turística, a loja estará equipada com monitores que oferecem, em tempo real, informação sobre horários das partidas de aviões e metros. Os turistas têm ainda ao seu dispor um inovador serviço que permite o envio para qualquer parte do mundo, das compras efetuadas no shopping, evitando assim o transporte de volumes e compras.