Thomas Cook regressa como OTA

Thomas Cook regressa como OTA

Categoria Business, Ot's Av's

A Thomas Cook regressa à atualidade como negócio de viagens online após a aquisição pelo Fosun Tourism Group. A “nova” empresa irá vender inicialmente férias para os destinos que estejam na lista de corredores de viagens seguras do governo britânico, sendo destinos de praia e cidades de países como Itália, Grécia ou Turquia.

Nos próximos meses, a Thomas Cook vai continuar a investir na sua oferta digital para se adaptar às mudanças nas necessidades e estilos de vida das férias, incluindo a incorporação de novos parceiros de aviação e outras opções de viagens, bem como mais hotéis e outros tipos de alojamento.

Recorde-se que o grupo turístico Fosun adquiriu a marca e os ativos online da Thomas Cook em novembro do ano passado.

Segundo Alan French, diretor geral da Thomas Cook no Reino Unido, “sabemos que os britânicos estão desejosos de viajar mas sentem-se nervosos com a segurança e qualquer alteração nas normas do governo sobre a quarentena. Apenas vendemos destinos na lista de corredores de viagem e todos os hotéis são flexíveis. Também não cobraremos aos clientes uma tarifa por alterar as suas férias se as regras do governo mudarem”.