Tiago Bonito conquista primeira Estrela Michelin no Largo do Paço – Casa da Calçada Relais & Châteaux

Tiago Bonito conquista primeira Estrela Michelin no Largo do Paço – Casa da Calçada Relais & Châteaux

Sob o comando do chef executivo Tiago Bonito, o restaurante Largo do Paço conquista na edição de 2018 a sua Estrela, atribuída pelo conceituado Guia Michelin Espanha & Portugal. Para o chef Tiago Bonito, “a revalidação da estrela Michelin é um premiar de todo o trabalho desenvolvido pela equipa da Casa da Calçada, em particular do Restaurante Largo do Paço. É um orgulho este reconhecimento que reflete toda a nossa autenticidade, paixão e dedicação, e a vontade que temos de todos os dias fazer mais e melhor, oferecendo a quem nos visita a garantia de uma experiência inesquecível e gastronomicamente enriquecedora”.

Aos menus “Identidade” e “Caminhos”, recentemente apresentados com a introdução da carta outono/inverno, e um ambiente requintado, mas acolhedor, junta-se uma das melhores cartas de vinho da região e um serviço personalizado, orientado pelo F&B Manager Adácio Ribeiro, que se encontra disponível para receber os clientes todos os dias, das 12h30 às 15h00 e das 19h30 às 22h30.

2004 foi o primeiro ano em que o Largo do Paço conquistou a tão prestigiada estrela atribuída pelo afamado guia francês de alta gastronomia. Desde então o restaurante tem mantido a tão almejada distinção primando por proporcionar aos seus clientes uma experiência única, pautada pela excelência da cozinha e um acolhimento e trato cuidado.

O anúncio das estrelas atribuídas em Portugal e Espanha foi feito ontem pelo Guia Michelin, durante uma cerimónia que decorreu em Tenerife, Espanha. A par do Largo do Paço foram distinguidos com Estrelas Michelin entre os 18 restaurantes portugueses, num ano memorável para a alta gastronomia portuguesa.