A Transavia France prepara-se para o recomeço das viagens e vai propor este verão um volume de lugares equivalente ao do verão 2019 na sua rede internacional e nacional. Com uma vasta escolha de destinos, a subsidiária low-cost do Grupo Air France-KLM adapta-se às expectativas dos clientes que desejam reunir-se com seus entes queridos e as suas famílias e aspiram evadir-se para destinos únicos.
A Transavia France vai oferecer 150 rotas este verão de 2021, das quais são 37 novas e 123 na sua rede internacional, com bilhetes desde 29 euros (taxas incluídas e para viagens só de ida). A companhia pretende, assim, se as condições sanitárias e o levantamento das restrições de viagens o permitirem, oferecer uma capacidade de voos equivalente à do verão 2019 a partir de julho.
Em Portugal, e considerando a sua rede global de/para França e de/para os Países Baixos, pretende operar 22 rotas em quatro aeroportos portugueses.
Além das medidas sanitárias reforçadas, a Transavia vai continuar a oferecer aos seus clientes uma flexibilidade adicional na organização e de escolha das suas viagens.