Travelpan com voos diretos para Canárias, Baleares, Caraíbas, Tunísia e Marrocos este verão

Categoria Business, Ot's Av's

A Travelplan acaba de divulgar a sua oferta de voo diretos para este verão. Canárias (Tenerife, Gran Canária, Lanzarote e Furteventura), Baleares (Maiorca e Menorca), Caraíbas (República Dominicana Cuba), Marrocos e Tunísia são os destinos em destaque e que serão operador por este operador.

De acordo com a Travelplan, a operação para Tenerife, que se realiza de 28 de junho a 20 de setembro, a partir de Lisboa e Porto, os voos serão operados pela Orbest. A Gran Canária, à partida de Lisboa, contará com voos da Air Horizont e decorrerá de 27 de junho a 12 de setembro. Já à partida do Porto, os voos para este destino serão operados pela Evelop, no período de 3 de julho a 18 de setembro. Para Lanzarote, o operador conta com voos da Orbest à partida de Lisboa e do Porto, sendo que na primeira a operação realiza-se de 2 de julho a 17 de setembro e na segunda de 16 de julho a 17 de setembro. Ainda nas Canárias, mas para Fuerteventura, a Travelplan operará voos, à partida de Lisboa ( 1 de julho a 16 de setembro) e do Porto (15 de julho a 16 de setembro), também com a Orbest.

Para as Baleares, a operação tem inicio, à partida de Lisboa a 10 de junho e termina a 19 de setembro. No Porto, decorre de 21 de junho a 13 de setembro. Já a operação para Menorca decorre, em Lisboa, de 17 de junho a de setembro, e do Porto, de 21 de junho a 6 de setembro. Ambas as cidades e destinos contarão com voos operados pela Air Europa.

Para a República Checa (Punta Cana), a Travelplan voará, à partida de Lisboa, de 2 de maio a 31 de outubro e à partida do Porto, de 15 de junho a 14 de setembro. Os voos serão operados pela Orbest. Para Cuba, haverá apenas saídas de Lisboa. Para Cayo Coco, a operação decorre de 11 de julho a 12 de setembro, com voos da Euroatlantic e para Varadero, a operação realiza-se-à de 2 de julho a 17 de setembro, também com voos da Eurotlantic.

Em África, a Travelplan terá voos para a Tunísia e Marrocos. O primeiro destino conta com voos à saída do Porto, de 12 de junho a 15 de setembro, com a Tunisair. Já Marrocos (Saidia) será operado com voos da Privilege. Ambas as operações, à saída do Porto e Lisboa, realizam-se de 5 de junho a 18 de setembro.