Travelport com nova visão e estratégia da marca

Travelport com nova visão e estratégia da marca

Categoria Business, Home, Transportes

A Travelport, empresa cujo sistema de reservas Galileo é utilizado pela grande maioria das agências de viagens nacionais, acaba de renovar a visão e estratégia da marca.

 

A partir de agora, a Travelport assume-se como “a plataforma que está a redefinir o comércio de viagens”, afastando-se da terminologia tradicional do Global Distribution System (GDS) – sistema de distribuição global, em português, diferenciando-se assim do &conceito assumido há 40 anos atrás, quando a empresa foi criada com o foco nos processos básicos de transacções de viagens”, explica.

 

De acordo com o comunicado enviado à imprensa, as soluções inovadoras de pagamento eNett, que permitem pagamentos electrónicos seguros entre agências de viagens e fornecedores, e as melhorias do conteúdo oferecido na plataforma, são duas das grandes evoluções registadas, que reflectem o crescimento sustentado da empresa.

 

Destaque também para a expansão dos conteúdos do mercado hoteleiro, com a possibilidade de fazer reservas em tempo real para mais de 580.000 hotéis, e o merchandising diferenciado para companhias aéreas, permitindo que as transportadoras se conectem à Travelport e distribuam todos os seus produtos, bem como serviços auxiliares e tarifas.Ao relançar a marca, a Travelport &distingue e define claramente os negócios-chave, renomeando as duas principais áreas operacionais que, combinadas, formam o Travelport Travel Commerce Marketplace.

As reservas, merchandising, pagamentos e gestão do fluxo de trabalho – que correspondem a 95 por cento das receitas nos primeiros três meses de 2014 – integram, agora, a Travel Commerce Platform&, explica a Travelport, acrescentando que &as soluções tecnológicas oferecidas às companhias aéreas para uso interno e nos canais de comunicação directos correspondem aos Technology Services.

 

Com esta nova estratégia, as receitas da Travel Commerce Platform são classificadas de acordo com a origem, que pode ser “Air” – venda de lugares em voos – ou “Beyond Air”, que incluem reservas em hotéis, publicidade e pagamentos, e correspondem a 19 por cento da faturação. Com os Technology Services, a Travelport oferece serviços de gestão e de tecnologias da informação às companhias aéreas, assim como soluções cruciais para o funcionamento das mesmas, tais como definição de tarifas, emissão de documentos, alteração de rotas, controlo de partidas, entre outros, conclui a empresa.