TRIUS Hotels abre nova unidade de assinatura no bairro de Alfama

TRIUS Hotels abre nova unidade de assinatura no bairro de Alfama

Categoria Alojamento, Business

O São Vicente Alfama Hotel é a mais recente unidade de assinatura da capital portuguesa, bem no coração do bairro mais emblemático da cidade de Lisboa. Ainda em fase de soft opening, este 4 estrelas superior é uma homenagem à história do edifício mãe, o Antigo Instituto de Artes e Ofícios, mas também ao padroeiro da cidade de Lisboa, São Vicente.

Esta unidade hoteleira é o materializar de um conceito que tem como missão honrar e valorizar a conexão humana através da arte, da criatividade, da gastronomia e da tradição lisboeta.

O São Vicente Alfama Hotel conta com 22 quartos, todos elegantemente decorados, de forma a garantir o maior conforto e bem-estar. Sem desvendar em demasia o que vai diferenciar este hotel da restante oferta hoteleira, pode-se adiantar que o São Vicente Alfama Hotel vai permitir que os hóspedes desliguem do mundo e ativem a sua criatividade num espaço criado para o efeito, a Wellhouse.

A administração do grupo investidor, TRIUS Hotels, acredita que a unidade hoteleira vai surpreender e cativar os turistas mais exigentes, sobretudo aqueles que procuram um espaço com alma, requinte, qualidade, diversidade de oferta e atenção ao detalhe. Depois de um ano negro para o setor, a retoma vai ser exigente e a aposta do grupo investidor passa pela oferta de serviços que marquem a diferença e despertem a curiosidade do cliente.

Este é a segunda unidade hoteleira que o TRIUS Hotels vai inaugurar no espaço de um ano, em Portugal. A primeira foi o The ICONS Hotel, junto à Praça de Espanha. Mas as aberturas não se ficam por aqui, o Vila Sena Hotel, um 3 estrelas direcionado para o cliente de negócios, inaugurou esta semana e fica muito perto do Aeroporto de Lisboa.