Vale do Lobo dá início às festividades com concerto de Aurea

Vale do Lobo dá início às festividades com concerto de Aurea

Os eventos no Parque do Golfe, em Vale do Lobo, regressam este ano com a estreia da voz da Aurea, para um concerto no campo de golfe, ao pôr-do-sol, marcado para o início da noite de 23 de julho.

Em Vale do Lobo, mais propriamente no Parque de Golfe, no próximo dia 23 de julho, a partir das 20h30, a artista promete oferecer uma noite musical inesquecível num concerto Open Air, no qual apresentará o seu último álbum intitulado “CONFESSIONS”.

Em julho, agosto e setembro, os Vale do Lobo Intimate Summer Concerts continuam a presentear residentes e visitantes com um programa diversificado de concertos temáticos ao ar livre que incluem desde fado, piano, violino, guitarra portuguesa, jazz, bossa nova, soul, música latina e sons clássicos.

Apresentados no cenário da nova área Vale Real Experience, com vista para um dos icónicos lagos do campo de golfe, estes concertos foram especialmente desenvolvidos para proporcionar aos clientes e visitantes do resort ao longo dos meses de verão verdadeiros momentos culturais, sociais e de lazer num ambiente natural de total descontração e serenidade.

Durante o mês de julho, o Jazz marcará o ritmo do final de dia 16 com o Trio Chicoronho e dia 30, Ruben Alves e Paulo Ramos encantarão no palco com o momento Piano & Vocals of the World.

Os bilhetes para os concertos estarão à venda na plataforma EventBritee na receção do resort.