Vale d’Oliveiras: Entre os laranjais e olivais do Algarve

Vale d’Oliveiras: Entre os laranjais e olivais do Algarve

Entre o Carvoeiro e Ferragudo existe um resort de cinco estrelas cuja missão é proporcionar aos hóspedes uma estadia tranquila. Entre laranjais e olivais, longe da confusão citadina, a apenas alguns minutos das melhores praias e campos de golfe da Europa, o Vale d’Oliveiras Quinta Resort & Spa nasceu há sete anos e é hoje uma referência para quem procura umas férias requintadas em harmonia com a natureza, onde o serviço prima pela excelência.

O resort disponibiliza um boutique hotel de 22 quartos e duas suites, e 80 apartamentos V1 e V2, sendo que todas as construções obedecem a uma arquitetura tipicamente mediterrânica. Os hóspedes podem usufruir de um Health Club com piscina interior aquecida, sauna, Jacuzzi, ginásio e banho turco, ou do Lisvaýa Spa, com vários tratamentos de saúde e bem-estar. Para relaxar dispõem ainda de dois campos de ténis, duas piscinas exteriores (uma para adultos e outra para crianças), atividades fitness, parque infantil e o Ollie’s Kids Club, totalmente gratuito. Quem quiser visitar a quinta biológica do Vale d’Oliveiras é sempre bem-vindo.

O “The Olive Tree”, com vista panorâmica sobre a piscina exterior, é o local ideal para uma boa refeição mediterrânica e o “Jasmin Restaurant & Pool Bar” oferece-lhe uma ementa mais suave, sendo perfeito para desfrutar de uma bebida a qualquer hora do dia, num ambiente descontraído.

 

Reservas: www.valedoliveirasresort.com/ 282353740/ info@valedoliveiras.pt

Este artigo foi publicado na edição 306 da Ambitur.