Viajar Tours “oxigena” agentes na ilha da Madeira

Viajar Tours “oxigena” agentes na ilha da Madeira

Categoria Business, Ot's Av's

Neste mês de outubro, o Viajar Tours levou um grupo de agentes de viagens até à ilha da Madeira, em colaboração com a AP Madeira, Savoy Palace, Tap Air Portugal e Euromar DMC.

Para Nuno Anjos, diretor comercial do operador turístico, “esta foi uma viagem que apelidámos de ‘Oxygen Trip‘. Há muito que não saíamos do nosso ambiente e esta viagem serviu para quebrarmos a rotina e irmos buscar oxigénio num local extraordinário como é o caso da Ilha da Madeira. Seguramente um dos sítios de eleição para o fazer, para muitos que já a visitaram ou anseiam por conhecer”.

Matheus Oliveira, colaborador nas Viagens El Corte Inglés e emigrante a viver em Portugal há 15 anos, visitou a ilha da Madeira pela primeira vez nesta viagem. “É simplesmente maravilhoso que ainda me possa deslumbrar com as experiências que tive a oportunidade de viver nesta viagem, com a beleza paisagística memorável, a cultura e forma de estar madeirense que é encantadora. Vivi uma sensação de ar puro, jamais sentido em qualquer outro destino, e degustei uma gastronomia que é fazer inveja a muitos “cantos” do mundo, não esquecendo a hospitalidade única Madeirense. Sem dúvida, a Ilha da Madeira é um dos melhores destinos que visitei. Posto isto, posso simplesmente dizer aos meus clientes: Visite a Madeira!”.

Duarte Afonso, responsável pelo mercado nacional na Associação de Promoção da Madeira, realça que “depois da reabertura do destino ao turismo, quisemos mostrar, ao vivo e a cores, como já estamos preparados para receber e bem receber quem nos visita. Por isso preparámos um programa diversificado e ‘fora da caixa’, onde proporcionámos uma tarde denominada ‘O Natal já chegou à Madeira’. Nesta tarde foi possível vivenciar muitas das tradições que se vivem intensamente em todo o mês de Dezembro no arquipélago da Madeira. Acredito que tenha sido uma experiência única e autêntica que ficará nas suas memórias”.